Frases de aprendizado e experiência

Aprendizado em vão, é saber muito e praticar pouco!

Inserida por Tisantana

Aprendizado se obtém com ouvidos atentos, olhos abertos, mente concentrada e boca fechada!

Inserida por Tisantana

A vida é um aprendizado constante para nós valorizarmos e nos tornarmos atores principais das nossas narrativas.

Inserida por Tisantana

Superação é transformar o fracasso em aprendizado!

Inserida por Tisantana

⁠Quando tudo desaba , reconstruir pode ser um convite para um novo aprendizado.

Inserida por BrioneCapri

Do melhor ao pior, tudo é aprendizado

Inserida por Rita1602

Tudo o que vem, vem trazendo na bagagem aprendizagem e sabedoria. Vai de cada um compreender e colocá-la em prática.

Inserida por Rita1602

O que nos livra das más influências é a nossa capacidade de entender que tudo é aprendizado.

Inserida por Rita1602

Nem tudo o que desejamos e conquistamos, nos pertence. Apenas servirá para aprendizado.

Inserida por Rita1602

⁠Todo aprendizado e evolução é um recomeço.

Inserida por Rita1602

⁠Não
sei
Muito

Mas

Sempre

Estou

Em

Aprendizagem....

Inserida por Starisy2

⁠O que separa a juventude da velhice é o entusiasmo pelo aprendizado. Quem não para de aprender não envelhece, amadurece.

Inserida por ateodoro72

Minha relação com as palavras é de respeito e aprendizado, assim vivo em paz com suas intenções e seus desejos.

Inserida por gustavopimenta

⁠O certo caminha ao lado da incerteza aprendo um novo aprendizado.

Inserida por Raimundo1973

Decida
Subtrair da sua vida tudo que não te faz bem, somar os aprendizados e multiplicar o amor, empatia, gratidão e paz no coração!

Inserida por ElidaJeronimo

A melhor forma de aprender algo, é com quem já chegou onde você quer chegar.

Os pensamentos podem libertar ou aprisionar. Não seja refém dos pensamentos negativos que te puxam para baixo, faz recuar, travar e entristecer, blinde sua mente para deixar ficar os pensamentos que pulverizam crescimento, evolução, aprendizado e conquistas.
Insta: @elidajeronimo

Você pode até errar muito, más evite que seja na mesma coisa.

Coloque suas expectativas nas coisas internas, em você essencialmente. Assim, as frustrações serão grandes aprendizados.
O externo é menos importante.

Não deve arrepender-se em ter convivido com pessoas, sejam elas boas ou más... Umas trazem benefícios, e outras, aprendizado.