Frases de Aniversário pra Melhor Amiga
E mesmo que não pareça que vale a pena tentar,Tente!
Porque é melhor chorar por não ter dado certo,do que morrer imaginando como seria.
Se não aconteçer da forma esperada,logo mas você sabera o motivo.
Talvez foi melhor assim.
Tentar faz parte da vida,se você não tenta,nunca sabera como seria.
Sentir a sua falta não tem explicação, todos falam que a senhora esta em um lugar melhor, mas todos sabemos que o melhor lugar que você poderia estar era ao meu lado comigo.Eu te amo e nunca vou deixar de te amar, porque você sempre será o meu único e verdadeiro amor, sempre te amarei minha mãe.
Não há nada melhor do que fazer o que se ama,
Saber usar o dom ao qual se foi presenteado por D’EUS,
Principalmente quando este dom alivia o sofrimento de nossos semelhantes!
Não há o que seja mais valioso que ver quem entra pela porta chorando sair sorrindo,
Se sentir útil de verdade neste mundo, que por muitas vezes é tão fútil.
Acredite que o tempo passa mais não que ele piora, ele só é organizado da melhor forma para fazermos entender o valor da vida. Ela é o melhor sonho que já realizamos. Por esse fato não acredite que você é inca-paz, porque todos os sonhos por mais que demore se realizar, basta querer e acreditar!
Então a gente foge. Foge porque num primeiro momento a fuga é o melhor remédio. E se esconde das músicas, lembranças e de tudo o mais que volte a fazer do passado ferida presente. Vai buscando abrigo numa voz diferente, num beijo que não toca mas engana, num abraço que não sacia mas conforta.
Eu vi que o tempo foi o melhor amigo que pode ser comigo arrastando todos aqueles sonhos de quem acha que pode sonhar alto demais. Minha mãe vivia dizendo para que eu tomasse cuidado pra não subir demais e despencar lá do alto, nessa parte o tempo foi bom comigo também: foi como se eu nunca tivesse caído apenas decido as escadas.
Como tudo começou...(na falta de título melhor...)
No começo era suspeito...
Eu só via defeito...
Parecia que nunca estava satisfeito...
Eu não gostava do seu jeito...
Mas errei no meu conceito...
E o erro precisava ser desfeito...
Tudo não passava de puro preconceito...
Você era um bom sujeito
Na verdade,você era perfeito!!!!
Nuvens Me Frustram
.
Hoje a observei se afastar
Lentamente
De mim
Parecia maior
Melhor
Do que eu
Não fez questão de correr
Ou se esconder
Foi devagar
Sem pressa
Branda
E a cada movimento
Percebia suas mudanças
Quando a vi de longe
Já não era a mesma
Quase não a reconheci
NA VIDA,
SEJA OTIMISTA;
Sempre espere o melhor de tudo...
EVITE SURPRESAS;
Procure estar preparado para o pior...
TOPE TUDO,
Afinal, as oportunidades nunca voltam,
Elas passam apenas uma vez...
E POR FIM,
NÃO PARE NO MEIO DO CAMINHO;
Por que todo rio encontra pedras,
Mesmo assim não desiste de alcançar o MAR...
AOS AMIGOS
A Amizade, como ela é
Se revela e se perpetua como o melhor dos amores
Diligente e Industrioza
Compõe a regência e a estrutura de sublimes relações
E como prova de sua autêntica exelência e magnetude
Promove a contínua evolução da humanidade
Assim como a inquestionável imortalidade da alma"
Não tem coisa mais melhor
Do que um forro no sitio
O povo mata um cabrito
E se lasca no forro
Safoneiro arrocha o no
Puxe o fole no baião
O povo vai pro salão
A poeira chega sobe
Nunca vi coisa mais nobre
A tradição não se entrega
O forro de PE de serra
So canta e dança quem pode
E o que acontece quando a gente deixa de acreditar? Acreditar que pode ser melhor, que podemos fazer diferenca, que vai mudar, que vai voltar, que eh pra sempre, que eh dificil mas a gnt consegue, que nao existem barreiras, que existe destino, que felicidade depende apenas de nos mesmos, que ninguem podera mudar o que sentimos... o que acontece depois?
Decidimos que era melhor seguir caminhos diferentes,que agir como crianças era falta de maturidade,então colocar um ponto final nessa nossa historia tão banal seria a solução,porque já cansamos de chorar e nada mudar,já cansamos de lutar e não conseguir reconquistar,de amar e só saber lamentar.
Por que casamos? se quando namoravamos era tudo muito melhor.
Casei para ter você um pouco mais, agora sinto você cada vez mais longe. Passo as noites a chorar a sua falta, você aqui do meu lado e eu com saudade de ti. Não sei se te amo agora, mas tenho certeza que amo aquele com quem me casei. O que eu faço se amo uma lembrança...
Vou lhe fala de um mundo melhor, que mudará seu caminho
Vou lhe fala de um so DEUS , que mudará a sua vida
Na cruz morreu,doou seu sangue so pra curar a suas feridas
E este homem está aqui, so pra te amar e ti dizer
Pra que ? chorar sofrer, se a um DEUS que tudo pode você
Pra que ? solidão,deixe JESUS CRISTO entrar no teu coração
Cada dia aprenda mais sobre tudo, nem que seja só de curiosidade, aliás, esse é o melhor jeito de aprender, sendo curioso, amando a vida, amando aprender, apreender, buscar, ser, correr atrás do conhecimento como se esse fosse um alimento, conhecer, fazer, reaprender, limpar as tintas que te pintaram e pintá-las novamente do seu jeito curioso de ser.
A mulher faz o homem, melhor que ele é, transbordando amor, transbordando sentimentos bons, fazendo ele sentir amado, cuidado. A mulher faz o homem roubando sua atenção, roubando seu tempo, sendo a melhor amiga, sendo companheira leal, sendo compreensiva, sendo a melhor parte do homem, assim a mulher faz o homem .
Reflexão diária 08/11/2016
Dando o meu melhor diariamente, continuo achando pouco por tantos livramentos e dádivas que Deus colocou e coloca em minha vida, talvez seja por isso procuro a cada dia mais o verdadeiro significado do que seria dar o melhor de mim, até que possa sentir dentro do meu interior que realmente estou fazendo isso.
Não se resolve problemas fugindo-os. a melhor forma é relové-los, pois onde está fugindo pode encontrar os piores. Vale mais lidar com os problemas habituais,e que já tem um leque de estratégias para solucionar, do que se deparar com novos que vão te obrigar a procurar novas estratégias e, até por vezes impossível de encontrar a breve trecho.
Faça sempre o seu melhor, e se você sentir que algumas pessoas te usam como "quebra galho",lembre-se que você é como os passarinhos e cabe a você se valorizar e valorizar o que sabe fazer.
Você pode ser o galho quebrado para essas pessoas mas na realidade você é o pássaro e suas asas podem te levar aos seus sonhos.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
