Frases de Aniversário pra Melhor Amiga

Cerca de 43157 frases de Aniversário pra Melhor Amiga

(...) O melhor modo de sairmos vencidos da compita e ficardes vencedores é vos precaverdes para não abusardes da fama de vossos antepassados, nem malbaratá-la, sabendo muito bem que não há nada tão vergonhoso para quem quer que faça bom conceito de si mesmo do que esperar ser honrado pela fama de seus antepassados e não pelo merecimento próprio.

Não quero ser melhor que ninguém; quero apenas ser a cada dia melhor que eu mesma, me superar, evitar os erros, me AMAR ao ponto que ninguém posa me fazer sentir inferior, ser sempre algo positivo na vida das pessoas. Até QUERO ser melhor que alguém, mas essa pessoa sou EU mesma ser melhor do que fui ontem, ser simplesmente FELIZ

Há duas coisas que o dinheiro não compra: A vida e a honra. Você pode comprar o melhor relógio, mas, não pode comprar o tempo! Pode comprar as melhores roupas e bens materiais que lhe torne de boa aparência, porém, não pode comprar a impressão que sua história, imagem e postura causa nas pessoas.

Eu vejo a vida melhor no futuro, eu vejo isso numa perspectiva bem longe.
Mas com a coragem e certeza de que ainda vou alcançar.
Ao meu redor o tempo voa, parece escapar pelos vãos dos dedos.
Mesmo sentindo que todo o tempo que passou não volta mais.
E o melhor é vi viver o que há pra viver permitindo aquilo que de bom tem a vida

Os humanos podem fazer da nossa casa, o Planeta Terra, um lugar melhor para todos os seres que nele habitam. É preciso entender que todas as criaturas, independente de espécie, tem o direito de viver com liberdade e respeito.
Exercer empatia, compartilhar afeto, dar voz a quem precisa, estão entre as muitas atitudes que sempre geram mudanças ❤

Ficar sozinho é uma questão de opinião, não de egoísmo ou de curtição!
Muita das vezes, é melhor formar amigos, do que tentar amar e construir inimigos.
Todos acertam quando menos esperam, então sorria, seja feliz e tenha empatia, pois escolher de mais é bom, mas ser escolhido, é mais prazeroso ainda.
Faça sua parte!

Diego Bosso

São dois leões dentro de nós, o que alimentarmos melhor, conduz a conjuntura. Podemos expandir ou ainda contrair, depende de nós, eu digo que os ingredientes tanto da escuridão quanto da luz estão igualmente presentes em todos nós, e cabe ao indivíduo decidir o que irá prevalecer as Virtudes ou a malevolência

__Grata a Deus pela capacidade de crer no melhor, em todas as horas.
Grata por me fortalecer na fé, sempre que estou fraca.
Grata por me encorajar sempre que o medo se aproxima...

Gratidão Senhor, por se fazer presente em minha vida... Sempre!
Por nunca jamais me desamparar!...

Rosely Meirelles🍃

__A vida não para, e não espera ninguém... Sendo assim, vamos viver da melhor maneira possível.
Aqui tem simplicidade, sinceridade, café quente...
Afeto, carinho e muita gratidão...
Lá fora tem roupa no varal, flores que enfeitam e perfumam...

Caso precise, tem ABRAÇO que conforta!...

Rosely Meirelles🍃

⁠Não sou perfeito, tenho meus erros e meus defeitos como todo ser humano.
Mas meu melhor sempre você vai ter porque não te vejo apenas como uma mulher de um rosto bonito ou de um corpo desejável.
Você é muito mais que tudo isso tenha certeza que te adoro e admiro pela mulher que demonstra em todos os detalhes ser.
Ricardo Baeta.

Tu chegastes tão de repente
ou melhor, eu quem lhe busquei.
Você se aconchegou tão bem
ou talvez eu tenha ⁠te inserido aqui.
Acho que a sensação de me sentir completa, me fez perder a cabeça.
Ou talvez eu me importasse mais contigo do que comigo
E faz parte, mas não está tudo bem...

⁠Seu sorriso é maravilhoso a amo muito, minha melhor escolha foi você, somos sortudos em meio de milhões de pessoas conseguimos achar o verdadeiro amor, vc me acalma em momentos de tormenta me faz amar cada dia mais, quero te levar em minha vida para sempre quero acordar ao seu lado todos os dias e te fazer a mulher mais amada desse mundo.

⁠Adão e Eva fracassaram no Éden; Saul fracassou no trono; Judas fracassou tendo o melhor mestre. Já Davi venceu sendo o menor; Daniel não se contaminou no palácio; José não caiu com a mulher de Potifar e Jesus venceu no deserto. Não tem nada a ver com o ambiente ou com as circunstâncias, mas com nossa intimidade com Deus.

⁠Bom dia, amor.
Hoje resolvi te desejar um bom dia especial
Que hoje você possa usar seu melhor sorriso.

Sabe aquele sorriso pelo qual eu me apaixonei?
Aquele sorriso que a tristeza nem ousa chegar perto, então, esse sorriso e eue seu dia seja assim, repleto de luz igual a você!
Bjs, princesa, te amo!

⁠Ainda existem atualmente pessoas rasas, ou melhor, vazias, que são tão sem noção com suas atitudes, falas e até mesmo diante de oportunidade que lhes são dadas. Que você até quer ajudar, mas como diz a bíblia, não se dá pérolas aos porcos, por se algo que contrasta com quem realmente não quer mudar.

Irmãozinho

Quer ser dono da razão
Com o melhor sempre fica
Pequenino e brigão
Dias e noites só brinca

Não leva lixo no portão
Tempo todo comigo implica
Sou mais velho meu irmão
Então vê se não critica

Ma s se quiser voar
O vento eu vou ser
Vou contigo brincar
Para sempre te proteger.

Enide Santos 14/01/14

Ninguém entende quando eu falo, com a maior propriedade do mundo, que é melhor ficar só, do que mal acompanhada. Não é hipocrisia, eu quero muito um amor verdadeiro, sinto falta de ser dois e não escondo de ninguém que ser sozinha cansa. Mas reforço: quero amor verdadeiro. Menos que isso, eu espirro. É tudo questão de pôr na balança.

nada que vc ⁠for fazer vai estar bom para os outros então faça o que é bom e melhor pra vc, sem se importar com opinião de alguém.
Por que se vc for magro é magro de mais se é gordo é muito gordo se posta algo é pq quer se mostra se exibir, porem as vezes é só vontade de estar no seu lugar ou ser vc e fica te olhando com inveja.....

Atualmente, me encontro no meu melhor momento. Sem muitos amigos, celular pouco agitado e na minha vida só quem é necessário permaneceu. Sigo lutando pelos meus objetivos e está ótimo assim. A gente amadurece e para de sentir o peso de muitas coisas desnecessárias que antes sentia e carregava.
O tempo muda tudo!

⁠Preocupe-se muito com o que Deus sabe a seu respeito.
Ele te ama e quer o seu melhor. Preocupe-se um pouco com o que satanás sabe sobre você. Afinal
ele conhece suas fraquezas e pode lhe tentar. E não se preocupe em nada com o que, aqueles que não lhe amam e não lhe conhecem, pensam saber.