Frases de Aniversario para Ex

Cerca de 2326 frases de Aniversario para Ex

⁠Química e sentimentos tão intensos, que entramos em combustão, e o que sobrou pela manhã, foi cinzas.

Inserida por mileneabreu

⁠Era nós os teus braços no calor do teu peito, que eu encontrava conforto quando as palavras não se faziam necessárias.

Inserida por mileneabreu

⁠Mais uma vez eu me despi para a ilusão de que iríamos dar certo dessa vez, e o que resultou, foi novamente eu perdendo a minha imunidade e mais uma vez eu tendo que lidar com a decepção.

Inserida por mileneabreu

Coisas ruins a gente não esquece para sempre mas esquece o suficiente para seguir em frente. "Sobre você, já foi o suficiente."

Inserida por GoisDelValle

E todas as histórias antigas de amor realmente deveriam ser esquecidas assim que um novo relacionamento se iniciasse! De que adianta mantê-las na memória se, na maioria das vezes, cometemos os mesmos erros nos relacionamentos futuros???? Então diga-me: qual á a serventia de ex????

Inserida por LiAzevedo

A melhor terapia de regressão ao passado chama-se cachaça!

Inserida por LiAzevedo

Mudar é bom.

Inserida por ARRUDAJBde

Ontem eu vi o arrependimento, ele deu um giro 360 e por vez parecia não acreditar no que perdera.

Inserida por ARRUDAJBde

Hoje é dia de finados e não levarei flores a falecida quero manter viva as flores que dei em vida.

Inserida por cassiapcastro

Era uma vez um relacionamento que morreu por orgulho.

Inserida por ARRUDAJBde

É como se eu tentasse enterrá-lo⁠ e ao mesmo tempo desenterrá-lo.

Inserida por ARRUDAJBde

Não devo voltar para quem resolveu partir, sem tampouco avisar.

Inserida por ARRUDAJBde

Janeiro pra mim é assim… mês leve, mês solto, mês de luz, mês do meu aniversário, portanto, mês ligado, mês conectado e louco… um mês maluco beleza onde a realeza desce para subir ao morro. E que seja sempre assim. Amém!

Fazer aniversário é ter a certeza de que ao menos uma vez ao ano a vida será vista de uma maneira diferente, porque passam-se os anos, apagam-se mais velas, mas ficam maiores os bolos e melhores os amigos. Tudo isso porque você existe e merece.
Feliz aniversário.

Inserida por soaraujo

Há sempre uma disputa com um ex. É chamado de ‘Quem vai morrer miserável’.

Ex é como vício, não tente diminuir a dose e usar a temperança: só a abstinência funciona.

Minha ex terminou comigo porque disse que eu era muito infantil... Respirei fundo, fui até a casa dela, toquei a campainha e saí correndo :) kkkkk

Inserida por McLuizinho

Antes de ser respeitado, respeite, pois o que leva uma pessoa a lhe respeitar é o seu jeito de se expressar com ela.

Inserida por clemerson1

Ânimo! É só mais um ano!

Ânimo!
O tempo passa para todos…
e um aniversário a mais não vai fazer tanta diferença para alguém tão especial como você.
Pense que é só mais uma velinha que se apaga no seu bolo,
porém, um ano a mais que se acende em sua vida!
Parabéns!
Desejo para você toda a felicidade do mundo!

Sobre meu aniversário

Quando cheguei aqui nesse mundo, não tinha ideia do que fazer e pra onde ir...
Cresci e durante muito tempo vaguei pelo mundo sem saber qual o meu lugar. Para onde deveria seguir, onde iria repousar.
Hoje descobri que não importa onde a estrada termina, o que importa são os caminhos por onde o coração me levar.