Frases de Aniversario para Ex

Cerca de 2326 frases de Aniversario para Ex

Eu te amo. Eu só queria que fosse recíproco. Eu sei que nunca vamos ser iguais e talvez por isso não era pra ficarmos juntas. Mas sinto tanta falta de você...

⁠Mais um dia que você se quer lembrou que eu existo. Enquanto eu fico contando as horas pra você aparecer. Só espero que o tempo me cure, que eu supere, Daí não vai mais fazer a mínima diferença.

⁠"Nem todo mundo que considerei,teve a mesma consideração assim
No fundo eu só quero alguém que nao desista de mim"

Quem nunca teve um idiota na vida que pisou e magoou e fez você ter medo de seguir em frente? Temos medo de querer e quando queremos, já perdemos. A.I

Descobri que o ódio é uma espécie de devoção. Muitas vezes gastamos mais tempo com quem odiamos do que com as pessoas que dizemos amar.

Mesmo depois de tudo, a saudade e a certeza de que nunca mais vou ter alguém como você me faz te querer aqui de volta, pro resto da minha vida.

A vida é viver e aprender mesmo, pois se fosse concreta de fato, viamos com um script ao nascer, mas não às frustrações, decepções, e/ou desilusões é parte do endosso/enredo da nossa trama, vai chegar à hora e está cada vez mais perto o triunfo que tanto o espera.

Se eu gostar de alguém, ligo, me importo, amo, valorizo... Mas se não houver retribuição, desligo, me afasto, ignoro e me valorizo.

Talvez chova ou talvez faça sol.
Talvez o dia escureça ou talvez não.
Talvez você sinta a minha falta como eu sinto a sua, ou talvez não.
Talvez eu fique triste ou talvez não.
Talvez!

Comprei outro espelho, quando cansei de ver seu reflexo ao invés do meu.

Tanto tempo passou
Tudo entre a gente mudou
E não perdi o hábito falho
De te chamar de "amor"

Essa falta de sono é insônia ou saudade?

Oi! Como vai? Tudo bem? Apesar de nutrir um carinho enorme por ele, a amizade não flui naturalmente, não há assuntos suficientes para uma conversa além de cinco minutos, não há nada a ser dito.

⁠Cada pedaço meu
ainda te deseja
Beijo outros beijos
visito outros abraços
Mas é você
que eu quero ao meu lado
O seu beijo
que é mais doce
O seu abraço
é meu lar
Algum dia terei de volta?

Queria ter o poder de voltar no tempo , no tempo que era apenas eu e você , no tempo q nada mais importava a não ser nós dois

No livro da ⁠vida você me deixou uma história linda com um final triste , infelizmente esse livro não me permite simplesmente passar uma borracha e apagar tudo , o que posso é apenas continuar feliz por ter passado por esse capítulo ao seu lado e triste por não continuar ...

⁠Estou em guerra com o que quero e com o que meu coração deseja...
Os 2 são confusos, é foda!

⁠Infelizmente, grandes amizades acabam se tornando pequenas amizades.

- me disserao que ter fé é correr sem Direçao.¬¬'
a direçao nao importa se eu sei que vou chegar...(yn)

Parar de fumar é algo tão bom, que já perdi a conta de quantas vezes parei.