Frases de Aniversário para Crianças

Cerca de 9 frases de Aniversário para Crianças

Ei, parabéns! Que tal ano que vem, além de comemorar mais um ano de vida, a gente não comemora também um ano de namoro?

Desconhecido

Tenho a idade de um velho sábio dividido por um homem, um menino e uma criança.

Jon Levi
26 compartilhamentos

--Aprendi...que a criança comemora o seu aniversário'' como se fosse o seu primeiro aninho'', como na minha foto guardada, com muito carinho e saudade, que retrata esse inesquecível momento; sem se importar a idade que se tenha atualmente!

Servamara

⁠Hoje para mim é um dia muito especial, pois estou comemorando o aniversário do meu eterno menininho, meu irmão. Por isso rogo a Deus que na sua infinita misericórdia, abençoe grandemente a sua vida, e todo o desejo de seu coração. Amo muito você!
Beijos!
Feliz Aniversário!

Léia Coelho
Inserida por lecosoulima

Assim como uma bexiga cheia de doces prestes a estourar em um aniversário, é o nosso mundo, uma bola gigante, onde somos eternas crianças esperando as surpresas que irão surgir, mesmo sabendo que podemos ficar sem nada, mas sempre esperançosos sobre o que pode existir dentro do balão.

ombrinho

Cabelos ao ventos
Jeito todo sereno
Jeito de menina,
Que a todos fascina,
Alma de menina, em um corpo de mulher,
Menina mulher, um botão e uma flor
Uma beleza perfeita,
Um segredo de amor.
Feliz aniversário cabeluda ^^

Samir Alves
Inserida por samiralvess

"Jesus nasceu não para ser adorado como menino uma vez no ano, mais sim para ser adorado Rei todos os dias, pelos séculos dos séculos além da eternidade."

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha
Inserida por ByCoelhinha

Só quem é Corinthians sabe o que é ser criança, adolescente, idoso ou estar beirando os 30... E mesmo assim, carregar 109 anos no peito!

Letícia Beppler
Inserida por leticiabeppler

As vezes faz muito sentido, nada ter sentido, ir pelo anti horário, do presente ao passado, de Z a A, ver um trem andar de ré, saber que a mosca tem radar e avisará que em sua sopa vai sentar etc....porque a vida e a morte, quantas vezes, são mal entendidas, tão sem sentido. Deveríamos ser sempre crianças. Nunca mesmo ter crescido!

Neusa Marilda Mucci
Inserida por neusamarilda