Frases de Aniversario para Arquiteta
Homem gosta demais
pode ter até algumas gordurinhas
só tem que ser bonita e suave
cheirar bem, estar no ponto
homem não descarta
come e se lambuza
não faz fiasco
gosta demais e está sempre dentro
de um bom churrasco
e veja
aprecia ainda mais
acompanhado de alguém especial
e um copo de boa cerveja...
"" É preciso desvendar horizontes
mergulhar em seus mistérios e segredos
conhecer novas praias
descansar ao som das ondas
fazer novos amigos
experimentar uma bebida nova
beijar a oportunidade de viver intensamente
a vida passa tão rápido que perder tempo
é o mesmo que perder a vida
e o que se quer é ter plenitude...""
Muitas vezes a lagarta colocada para destruir uma única planta, acaba afetando toda a plantação, inclusive aquela plantinha que foi semeada e cultivada pelo próprio destruidor. Assim é a vida, é por isso que se deve pensar antes de tentar afetar alguém, pois o efeito de um mal lançado pode gerar danos até em quem a gente mais ama.
Promete pra mim? que eu não vou me arrepender, que mesmo que a gente tropece pelo caminho que não seja por falta de amor ou companheirismo, que o passado fique enterrado junto com tudo que não era pra ser, que haja a cima de tudo a verdade, que seja eterno enquanto durar e que dure para todo sempre...
Tempos..
Tempos de guerra!
Tempos de dor!
Tempos de revolução!
Tempos com menos amor!
Tempos bandidos!
Tempos ruins!
Tempos finais!
Ou tempos sem fim ?
Tempos de lamentações!
Tempos de brigas!
Tempos de indignações!
Tempos de partidas!
Tempo ao tempo..
E pouco temos pra pensar!
Quanto tempo sofrendo ?
Quanto tempo temos que caminhar?
A filosofia é justamente a busca de uma capacidade interna que você tem de discernir a verdade dentro da máxima medida humana, e portanto você mesmo vai ter de ser o juiz da coisa. Mas se você quer ser o juiz, você tem de se preparar para isso. Você precisa buscar dentro de si um ponto de seriedade máxima para poder ter a credibilidade máxima.
A fêmea faminta caminha lenta. A calma dos movimentos disfarça a voracidade do desejo consumindo por dentro.
Espreita o caçador e ele se aproxima atraído pela quietitude, o brilho dos olhos, e ao toca-la sente as garras nas costas, a língua , os dentes no seu pescoço. Só se ouve os uivos de prazer.
A escola maternalista está equivocada, técnicos da educação acham que alunos são bons porque são amados, e deveriam ser amados por serem bons! Dar não ajuda ninguém, as pessoas precisam de dignidade. O mundo já está cheio de "esmolengo". E assim, ao invés de "vender" ESTUDANTES, ela "compra filhos".
Um sorriso discreto, uma felicidade artificial, um olhar de insegurança, um coração devastado, uma alma marcada, um sentimento de desvalorização de si mesmo. Assim é toda pessoa que ainda vive aprisionada em um relacionamento passado.
“Meus pensamentos”. Resende, 14 de Novembro de 2017.
Pela primeira vez
De alguém
Eu escolhi gostar
Não apenas por razões banais
Nem por fracos ideais
Apenas escolhi
De quem eu iria gostar
Não amar
Ou apaixonar
Apenas gostar
Essa pessoa
Conseguiu me mostrar
Algo que eu
Me recusava enxergar
Portanto ao invés
De me magoar
Eu vou agradecer
Pelo tempo
Que com ela
Pude passar
Dos meus sentimentos
Nunca soube falar
E em vários momentos
Não os consegui expressar
Infelizmente creio
Que não conseguirei mudar
Por isso tenho certeza
Que continuarei a me ferrar
Sou um leigo
Na arte de amar
Além de ser péssimo
Na hora de pôr alguém
Escolher me apaixonar .
Hoje acordei
Com vontade de escrever
Apenas por lazer
Sem desejo de me comprometer
Sem querer
Me submeter
A nenhum assunto
Específico
Sendo sincero
Não sei o que quero
Transmitir com meus textos
Não sei se são sentimentos
Pensamentos
Ou lamentos
Mas na moral
Espero nunca chegar
A uma resposta real
Temos que aproveitar pra abraçar, beijar, afagar, falar o que sentimos às pessoas que amamos antes que seja tarde. Deixar um pouco de lado o poder, o capitalismo. Somos meros seres humanos, ignorantes, quando trocamos um um abraço verdadeiro por um pedaço de papel, um beijo verdadeiro por uma pilha de tijolos, palavras bonitas por um monte de terra!
No início do ano, os professores reafirmam o voto:—"vamos aprovar só os alunos dedicados e estudiosos, sejamos rígidos, nossa escola é séria!" Mas no conselho de classe do terceiro e quarto bimestres, se não atingiu o índice de aprovação, já se resolve tudo no jeitinho brasileiro.
O maior inimigo das minhas palavras também é o maior aliado dos meus pensamentos, que confusos parecem e de aparente objetividade padecem.
Nas entrelinhas do meu subjetivismo é onde me encontram, mundo adentro com minhas metáforas, vou aliterando sem ser literal, tantas vezes rimando para soar legal.
Matheus Ferreira de Vasconcelos
A renda básica moralmente está certa. Mas não adianta se não se especificar quem tem que dar esse dinheiro e de onde tem que sair. Se não é assim: você tem direito a esse dinheiro, mas ninguém tem a obrigação de te dar esse dinheiro.
Se você tem o direito, mas não tem a garantia, na prática, você não tem direito nenhum.
Ó conhecimento,
Por que não sacia minha sede, se quanto mais bebo, mais quero beber, quanto mais profundo mergulho, mais profundezas encontro, chego as vezes até parecer que estou na rasura do saber, ou será que estou? O que é o profundo? Tem fundo? Não tem! Conhecimento é um mergulhar eterno e continuo.
" Não consigo entender
é mais forte que eu
parece preceito de coisa boa
me domina
o que é isso que se passa em minha cabeça
que não sacia sem você
é um querer
o que me faz prisioneiro
alcoviteiro de mim
acho que tem nome
posso dizer é fome
tudo bem, bem sei
preciso me controlar....
"No dia em que pararmos de nos preocupar com Consciência Negra, Amarela ou Branca e nos preocuparmos com Consciência Humana, o racismo desaparece.” by Lou de Olivier 2003 Esta frase tem sido frequentemente postada como sendo de autoria de Morgan Freemam. Porém,a verdadeira autoria é de Lou de Olivier
O amor é como as águas, se separam em rios, como se fossem pessoas impossibilitadas de viverem juntas, se separam mesmo que seja por muito tempo, mas depois se encontram no mar, ali onde se concretizam todos os sonhos. Onde as mensagens engarrafadas encontram seu destinatário. Nem um amor ficará encoberto. Se morrer, não era amor. Eu te amo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp