Coleção pessoal de Victoriadesouzas

Encontrados 3 pensamentos na coleção de Victoriadesouzas

Não importa o quão escuro possa estar, há sempre uma luz a iluminar o caminho. Muitas vezes não enxergamos, mas ela está sempre lá. A luz que me refiro, vem de uma fonte inesgotável chamada Jesus. Para segui-la no escuro há uma lanterna muito poderosa chamada: Fé, que é o que nos mantém confiante nessa caminhada. Como Deus não pode estar presente fisicamente na nossa vida, Ele envia anjos que nos acompanha, posso chamá-los de verdadeiros amigos, são poucos, quase raros, mas, são os que nos motivam a seguir, vibram com cada conquista e nos aplaudem na vitória. Basta observar apenas o caminho que está à frente e quem está ao seu lado. Pois atrás só está quem não te merece e o que você não merece. Mas, é lógico que por algum motivo o passado moldou quem você é hoje. Basta saber filtrar tudo o que ele trás de bom (sim, ele trás). Deus às vezes permite a dificuldade, pois Ele sabe que somente através dela garantimos a evolução. Não se deixe abater caso não veja a luz através dos olhos, pois, a luz que verdadeiramente importa está bem dentro de nós.
Permita-se viver um só dia o amor de Deus, e só então poderá compreender o que estou falando. Posso escrever um livro, mas de fé e Deus só entende quem vive.

Victoria De Souza
1 compartilhamento

Enquanto uns vão pelo certo, eu escolho ir pela fé, sempre!

Victoria De Souza
1 compartilhamento

Muitas vezes a lagarta colocada para destruir uma única planta, acaba afetando toda a plantação, inclusive aquela plantinha que foi semeada e cultivada pelo próprio destruidor. Assim é a vida, é por isso que se deve pensar antes de tentar afetar alguém, pois o efeito de um mal lançado pode gerar danos até em quem a gente mais ama.

Victoria de Souza
1 compartilhamento
Tags: semear colheita