Frases de Amor Virtual
"As palavras formam a ponte entre nós. São o nosso elo nessa distância arbitrária. Única possibilidade nesse desperdício de amor".
Quem inventou a distância não conhecia a saudade
E hoje não tem noção da dor que me invade
Agora meu peito chora sentindo a falta de você
Não sei se é a distância ou se é a saudade que mais me faz sofrer
Na distância nossos
pensamentos se cruzaram,
levando até você o
meu sorriso, e
deixando depois
a saudade...
Faz mal se eu disser que quero ter você, nem que seja só como amiga, nem que seja a distância, nem que seja só quando você quiser?
Não sou preguiçoso, mas sei lá, com essa distância toda, preciso fazer algo pra te sentir aqui...perto de mim. E vai que dormindo minha alma encontre a sua.
E a cada suspiro vai um pedaço do meu coração, só de saber que a distância me impede de ver teu lindo sorriso, de saborear o gosto do teu beijo, de sentir o calor do teu corpo, eu choro por dentro, e grito por fora"
Por vezes a distância nos impede de sermos completos.
Pois há momentos em que ficar distante de quem amamos, é sentir a ausência de uma metade, é está longe de uma parte de si mesmo.
Um dia toda essa distância será apenas uma lembrança vaga, já sem força, lutando para não ser esquecida em meio a tantas memórias recheadas de bons momentos!
"Me sento a beira do mar, me pego a pensar em você e logo me vem a realidade da distância e os motivos, me pego a pensar em você."
“A distância impede que vejamos as pessoas, mas não impede que as amemos. Seguimos amando as pessoas, mesmo separados fisicamente.”
Sobejo
Ausente, toca-me a distância com suaves palavras que guardarei no silenciar do meu grito teus sons como se tua mão me acariciasse.
Cheguei...cadê?!
Não vi você.
Onde estás que não chegas?!
Foges de mim....
Te distancia para nosso bem...
sinto você.
a distância é grande mais sinto teu cheiro
chego até sentir teu beijo e você me abraçar,
sei que es meu amor verdadeiro
e o que quero é largar tudo e ao teu lado ficar.
Enquanto a distancia geografica me impede te tocar, toco-te com palavras, extensoes atemporais dos meus sentidos.
