Frases de Amor teu Rosto Meigo
É melhor pagar um alto valor por ouvir nossos sentimentos, do que fazer uma dívida eterna com nós mesmos ao negligenciá-los.
O dia que você parar de dar valor pra quem não te valoriza, e passar a olhar mais a sua volta, ai sim você vai encontrar seu próprio valor e vai olhar com outros olhos quem gosta de você de verdade!
E por mais vazia que eu me sinta por dentro, eu não teria coragem de criar um vazio na vida de outra pessoa.
A composição da vida só pode ser harmonizada se as vibrações que a sintoniza forem positivamente sincronizadas. Os desafinos negativos da vida são como melodias mal tocadas, desarranjam o seu ritmo.
Eu não te substitui.Eu te esqueci.Eu não pus outra no "posto" de minha namorada!eu sofri,chorei,Mas aos poucos eu fui realmente vendo as coisas as claras sabe? como elas realmente são. E sabe aquela sensação de consciência limpa,sem culpa,rancor,exatamente assim me sinto limpa.
Não adianta acorrentar o meu corpo, meu coração possui as asas, ele vai para onde se encanta!
Sergio Fornasari
Nao procuro alguem pelo o corpo,procuro alguem pela alma,carater ,pois se eu quisesse alguem pelo corpo eu iria no IML.Nao procuro guerra,procuro paz entre os corações,de guerra o mundo ja ta cheio,e de muitas más acões !
Entre aquele ( amigo?) que me elogia somente pra me agradar , mas por trás põe a faca no meu pescoço, prefiro àquele (amigo!) que sempre fala a verdade, mesmo que no momento doa um pouquinho. Porque uma verdadeira amizade consta simplesmente na prática da sinceridade e do amor recíproco.
O tempo voa, a vida voa, os pássaros voam, até o ser humano também voa, mas este, é na artificialidade de seus sonhos. - (Almany Sol, Pensador Uol)
- tiamo... Sabia?
Perguntou ele de repente, com uma voz tão gostosa de se ouvir,
que a fez suspirar profundamente;
Não que ele, não fosse uma pessoa sempre terna; Não!
Simplesmente ela não esperava...
E desta vez,
A doçura extravasou sua alma...
Linda rosa de verão;
Que quando vieres a desabrochar;
E seu perfume espalhar;
Não esqueças de lembrar;
Que antes de vosso sono acordar;
Para meu amor irei te levar;
talvez a vida não seja feita de momentos,
mas sim de amores,
amores que nos mudam,
amores que nos completam,
amores que nos fazem feliz.
eu posso até estar errado, mais é muito bom estar apaixonado
O fim ainda está muito longe. Temos a poesia, portanto, temos o caniço que não deixará que morramos em meio a toda a imundice desse mundo.
