Frases de Amor teu Rosto Meigo
Se Deus é capaz de nos escutar e decifrar por meio de um simples sussurro. imagine, o quão profundo é o seu entender para com nossas necessidades no momento em movemosnossos lábios ao falar com ele.
Jesus ama ouvir a nossa voz.
Quem não te procura não sente a sua falta. Nem sempre! Pode ser que decidiu procurar a reciprocidade em outro lugar.
Poderia amar todos os dias
da minha vida coma mesma intensidadeque me apaixonei.
Talvez até mesmo me perder
no meio do caminhocom a ilusão de quepoderia te esquecer.
Bom dia! É sempre muito bom contar com um ouvido que está disposto a escutar, com um olhar que consola, com aquele silêncio que dispensa palavras e com o carinho que reaviva o desejo de viver.
Diretora, imagino que seu trabalho não seja nem um pouco simples, e agradeço por você continuar desempenhando-o com dedicação, amor e sempre com um sorriso no rosto.
Tarde bonita
Meu maior sonho é trazer você para minha realidade. E o que eu mais quero é realizar tudo com você. Inclusive beijar-lhe nesta tarde bonita, cheia de amor no ar!
Boa tarde
Tarde, boa tarde!
Como foi seu dia?
Não me diga!
Venha.
A noite demora ainda
e a felicidade espera
sua vinda.
Hoje é meu aniversário e quero continuar comemorando essa data por muito anos perto de todas as pessoas que eu amo. Parabéns pra mim!
Então o Natal é um belo momento pra refletir sobre propósito. Ele nasceu com o seu e cumpriu para que a humanidade tivesse a oportunidade da redenção. Jesus, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade e Príncipe da paz.
não importa o quanto você tente fazer alguém feliz, não importa o quanto você pode mudar o mundo,
não importa o quanto você concorde com tudo,
nada importa se as pessoas não fizerem o mesmo por você!
Bom dia, princesa! Hoje acordei bem feliz, sabendo que a mulher mais bonita desse mundo me ama... Eu te amo mais a cada dia que passa!
Por trás das maiores fortalezas há chances, de você encontrar as mais belas paisagens. Por trás da maior razão que possa nos mover, existe com certeza o amor...velado.
Flávia Abib
Quantas vezes chorou sozinho(a) enquanto dizia ser forte e tinha ciência do peso de sua lágrima? Gritava sem sair som a ponto de sufocar a si e os soluços silenciosos consumiam seu ar enquanto o coração estava a parar envolto a dor... Mas mesmo assim continuou seu caminho... Não pare...
O que todos querem é só separar nós dois
Você é o que quero e vou continuar te amando
Eu não tô nem aí pro que os outros vão dizer
O que a gente sente ninguém tem nada a ver
