Frases de Amor teu Rosto Meigo
O amor virá com a sua doce inquietude, Pleno de querência, despido das vergonhas, repleto de travessuras e infinito.
Repousa a noite sobre o nosso tempo, No faiscar de nossos beijos, Cintila a estrela do nosso amor - a nossa primavera sentimento.
Tenho alma de namorada, Respiro na intensidade que respira o amor, Vivo da vontade poética de fazer do teu coração a minha habitação.
O encantamento de amor surge com o seu toque de simplicidade,
Bate na porta trazendo ternura e o vigor da mocidade...
O beija-flor
a busca como
mel fresco
para desfrutar
do seu amor,
A sugar baby,
depois de
um tempo
ela vira uma lady.
Ao fechar os teus olhos entregue os teus delírios de amor em mim, Sou a tua doce aventura, Você é a minha doce ventura que nasceu para mim.
Eu posso tudo com você, Eu posso tudo no limite que só a poesia de amor pode fazer, Estando sempre na tua companhia...
Dedilha-me como harpa angelical, Estou em tuas mãos, Escreva-me na tua história, O amor é profecia anunciada, é presente celestial.
No amor verdadeiramente amado, Não há espaço para a prisão, No amor verdadeiramente amado, Quanto mais se ama, mais se deseja a redenção.
Sagrou-se uma nova vida no Universo, As estrelas cortejam o amor que pede passagem, Amor que é amor não passa, É lusíada - e compõe sonata.
A presença feminina nasceu para espalhar amor, Nasceu também para ser um carinhoso raio de sol durante o mais vigoroso inverno...
A tardinha cai, E o meus olhos sobre os teus, Cantam para te dizer que esse amor meu, Não vive mais sem os olhos teus.
Daqui para frente todos os dias serão de preparação, Até você chegar cheio de amor, carinho e muita paixão...
Quero amor ora com dose angélica e ora com dose de malícia, Que o nosso jardim seja secreto, E que nele seja abrigado a essencial delícia.
As dificuldades diárias não podem diminuir o amor ao nosso berço e origens. Precisamos aprender a abençoar o nosso país e parar de maldizer.
I
O amor acontece
mais cedo
do que se espera,
A Kanzakura
em floração
anunciando
antes da Superlua(...)
II
Os meus lábios
colori com
o rosa escuro
Kawazuzakura,
E o brilho peguei
emprestado da Lua.
O excesso de politização nessa hora não importa o lado, é pura vadiagem. Amor a política não necessariamente é amor a vida, e sim disputa pelo poder e tripudio em cima dos mais humildes.
Desejo à todos o amor indestrutível a nossa Natureza, aos nossos símbolos pátrios, a nossa cultura e a tudo que nos identifique honradamente como brasileiros de forma que o radicalismo político de nenhuma matiz se sinta autorizado e forte o suficiente para destruir.
