Frases de Amor Sensuais

Cerca de 10612 frases de Amor Sensuais

"Amar também é querer saber se você está bem."

Inserida por MorennahP

Como pode ser bonito amar e não ser amado? Comi é difícil, querer e não poder.
Reconhecendo a liberdade do ser, autodirigir-se vem da maturidade e do saber.
Quando a possibilidade da direção está em suas mãos, a importância foge à razão.

Inserida por jgbrene

Permita-se viver,sentir, querer,amar,ser amado...
Permita-se viver pra você,qnd todos tile virarem as costa lembre-se de que seu único amigo é Você mesmo,força que a caminhada é longa porém dando os passos certos valerá muito a pena!!!

@hungria_juan

Inserida por HUNGRIAJUAN

⁠"Amar quem não se deveria, é como querer encher copo de água em torneira vazia"

Inserida por MarlosDallicani

⁠amar ,e tudo
É carinho e respeito
É sofrer pelo o outro
É querer estar sempre por perto
É querer o bem
É ajudar nos momentos difíceis
Amar é viver para o outro
Sem o amor
Não somos nada

Inserida por franciele_silva_3

Amar é cuidar e querer o bem de uma pessoa e também, se preciso for, nunca impedi-la de seguir o seu caminho, mesmo com o coração lhe dizendo que nunca mais conseguirá viver sem ela.

Inserida por RemissonAniceto

Amar é se entregar, amar é querer tanto o bem de alguém ao ponto de esquecer a si próprio.

Inserida por jose_do_nascimento

amar e querer er a pessoa amada sempre feliz
mesmo que para isso voce tenha
que ver a pessoa amada em outros braços
mesmo que para isso voce tenha que abrir mao da sua
propria felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!
pense nisso...............

Inserida por kathu

só há um motivo para nao amar: não querer!

Inserida por Marcostulio

ADESTANCIA EA SOLIDAO,MIM FAZ CADA VEIS MAIS QUERER, TE AMAR.

EM TEUS BRAÇOS SEI O QUE E FELICIDADE.
LONJE DE VC SINTO SAUDADE.
FICA COM MIGO PARA SERMOS FELIZ DE VERDADE

Inserida por nettinhoche

Amar é um ato
Viver é um fato
Existir é uma obrigação
Lutar é uma opção
Querer é uma atitude
Amizades é uma virtude

Inserida por mikaeli

amar é fazer,esperar,e querer o impossivel.

Inserida por hippiebruno

As vezes amar se condena apenas em querer bem,
não em querer só para si e mais ninguém.

Inserida por ByM4n4g3r

Amar é um dom, é um sentimento mais profundo que pode existir, é um querer infinito.

Inserida por Menas

amar e pensar querer e poder
isso todos nos podemos e e
muito bom!!!!

Inserida por julioprostituto

Tamires, se é errado amar e querer tanto voce, prefiro continuar neste erro; do que te perder. Te amo minha vida!

Inserida por flaviofraga25

Glória minha vida se resume a te amar te respeitar e sempre querer te fazer feliz,se algúem me perguntar o que é o amor direi sem nenhuma duvida o amor pra mim é você te amo.

Inserida por dinbrown

Amar é querer ter você junto a mim sem pensar no amanhã e sim viver intensamente o momento...te amo!

Inserida por graca2

Aprendi que ainda vamos amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar.

Inserida por Naatyzica

Quando quiser me amar, não digas.
Quando quiser me querer
Apenas me leve.
Quando quiser, me desejar
Me use, sem avisar.
Quando realmente
Quiser me amar
Faça suas ações
Refletirem suas palavras.

Inserida por ClebioCarvalho