Frases de Amor Sensuais
Não é paixão muito menos amor...É bem querer!
Bem querer é gostar de estar junto, prezar ficar perto, querer compartilhar.
Dispensando explicações, bem querer é o ato e o fato de querer o bem. Querer ver feliz.
Assim eu quero... Quero bem!
E só!
Sou Deus em ação!
Sou a essência
E a comunhão
O querer e o amor
A razão e a paixão
Ele vive em mim
Que vivo em você
Que está em mim
E somos um no todo.
Feliz Vida Nova!
A beleza conquista metade de mim, o amor me conquista por inteiro, a paixão me domina sem querer, e você se sorrir pra mim pode ser que eu fuja com você!!
Flor de Papel
Pra você fiz essa flor, meu amor
E nela dobrei todo o meu querer
A paixão eu pus em sua cor
E em suas pétalas imagem de flor viva ser
E lembra, meu amor
Sempre quando a ver
Que assim como nosso amor
Ela jamais irá morrer
💔
Se é amor,
porque sofremos tanto?
Porque não é amor.
É paixão.
💔
Paixão é querer que o tempo
pare.
Amor é desejar que o tempo
não leve.
💔
Espalhamos amor sobre os cantos de uma cidade desamparada pela paixão, sem querer nos deixamos atingir pela chama da ternura e acabamos presos num coração cheio de candura.
Paixão é uma fase ou "tempo" em que podemos tentar escapar do querer mais forte que o querer, da chama que irradia a alma e ilumina a razão do inconsciente sentimento irracional impulsivo chamado amor .
Nunca deixe de crer.
Pois os que não creem
Não vivem, esses se regridem...
E morrem junto com os seus sonhos.
Quero amar sempre, quero viver o amor eternamente! Quero comer, beber, sentir, morrer de amor todos os dias, a cada instante!
Eu amo, mas não posso amar! Eu quero e não posso querer, desejo e não posso desejar,sinto falta mas não posso sentir,quero estar perto mas não posso estar.
Talvez voce seja a pessoa certa,pena a vida ter te apresentado a min na hora errada.
Não desejo possuir-te, mulher encantadora,
pois desejar é querer dominar.
Quero apenas amar-te em liberdade,
sem enganos, sem amarras,
onde o respeito e a confiança
nos façam ser dois em um só coração.
Quero provar esse seu beijo e sentir a minha boca na sua boca um encaixe perfeito para amar, feito um beija-flor tirando o néctar do amor com um toque doce de uma linda flor
Eu gosto quero te estar
Amo muito cuidar fazer ao
Você de você de você sorrir seu lado
O amor e seus codigos...
E é bom que não vivas sem mim, porque não quero viver sem ti...Porque só quero pensar em ti, mesmo que não o queira.Porque só te quero amar, mesmo que não to diga. Porque só tu me preenches e sem ti não sei ser.
Não posso te amar,
não quero te querer,
más mesmo assim sinto o que
não posso sentir e quero com
todas as forças o que
não quero querer...
