Frases de Amor Relacionadas com Cartas de Baralho

Cerca de 276654 frases e pensamentos: Frases de Amor Relacionadas com Cartas de Baralho

Eu gosto de assuntos da nossa atualidade, gosto de assuntos polêmicos, assuntos
interessantes com conteúdo e complexidade.
Prefiro um minuto de conversa com homens de intelecto do que horas de conversa com
mulheres inaptas. Não tenho estômago
para "Embotamento Feminino".

Abandonar uma criança é destruir a imagem que ela tem de nós. Os pais, no mundo delas, são perfeitos e insubstituíveis.

Rosas são vermelhas,violetas são azuis, se você realmente me amava porque matou meu cachorro?

Ser o maior mulherengo ou pegador morto em um cemitério, não é o que mais importa para mim… Ir para a minha cama à noite pensando que eu estou fazendo alguma coisa grande para alguém que eu amo. Isso sim é o que mais importa para mim.

Porventura, todos os caminhos por quais trilhamos estão traçados na palma das nossas mãos, e, quiçá, marcados nas calçadas invisíveis do espaço que se cruzam e por vezes se entrelaçam em tantas outras. Num emaranhado algumas dão nós, outras se tornam laços, feitos e desfeitos.

Se Você escolhe com quem se relacionar, por questões fúteis e irrelevantes, Será que tem o direito de reclamar de um mau relacionamento?

Pois é sou louco, prefiro ser a me adaptar ao que você acha que é certo.

Quem é mais louco? Você tentando levar uma vida igual a todo mundo, ou, eu vivendo uma vida ao meu modo.

Você quer tudo novo em sua vida? Repetindo as mesmas atitudes

O tempo passa para algumas pessoas, e infelizmente elas seguem com os mesmos erros, tomando as mesmas atitudes equivocadas e obtendo os mesmos resultados pífios

Não gaste seu tempo tentando viver a minha vida, deus te deu um presente, a tua vida, então cuida dela.

Falar certas coisas é muito fácil, o difícil é colocar em pratica

Acomodação é o caminho mais curto para o fracasso e a insatisfação.

As pessoas abriram mão do antigo. Amar é antigo, mas é um antigo meio que novo, na verdade amar é um clássico.

Sua mão na minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, minha alma em seu corpo ... Meu amor em você, seu amor em mim ...

Uma casa para morar,um doce lar para eu viver
Um lençol para eu me embrulhar, teu sangue para me aquecer
Teu coração para me bombear, tua mente para me entender.

Tudo que eu mais quero na vida é estar ao seu lado,sei que será dificil,todos estão contra,mas nosso amor é forte e ele vai resistir.

"Nunca confunda bondade com fraqueza ou idiotice. Um leão mesmo que repousando em paz e silêncio, ainda continua sendo um leão."

Em uma simples virada de rosto te avistei, aquela olhada Deus já tinha escrito antes mesmo de estarmos aqui e nela ele selou: Você é o Meu Grande Amor. Não importa se estás distante, o que Deus escreve, presenteia e sela, nenhum homem ou obstáculo destrói!

"Em algum lugar, em alguma estrada, um belo pôr do sol, não importa onde, não importa quando, o que importa, estar lá com alguém que ame"