Frases de Amor Recíproco
Quando os laços de amor,amizade ou reciprocidade começam perder a consistência
O esquecimento vai quebrar os laços construidos.
Só quero...
Flores perfumadas!
Poesias lindas Recitadas...
E um amor eternamente recíproco e incrível, mas nada.
Amor, carinho, cumplicidade e respeito eu pago com a mesma moeda, mas a falta de reciprocidade em qualquer sentimento desses eu costumo pagar com a distância.
Viva o amor com cumplicidade e reciprocidade sempre! Isso fará um bem danado para relação ser melhor a cada dia
O verdadeiro amor não cobra correspondência porque em sua sabedoria enxerga que a reciprocidade se dá na medida em que se desperta do sono profundo das ilusões.
você fala que sempre quis um amor recíproco, um amor que te passasse confiança, segurança que te tratasse bem e por que que você trata esse amor tão mal.
Quando você põe em prática o amor a si, você adquire reciprocidade.
Essa prática gera respeito, lealdade, generosidade, empatia, transparência, expressão de sentimentos que conduzem o que está refletido no seu interior.
Onde o amor pára, é pra ficar, então só convide se tiver certeza da reciprocidade, caso contrário, é melhor deixar seguir em frente.
Procurar o valor, pelo respeito, amor.
Recíproco, sincero, especifico.
Que transforma cada cor, que remove toda dor.
Genial, e capaz, belo, e singelo rapaz.
Agregar e buscar, ser, dar, e tornar.
Retribuir, agradecer, por mais um amanhecer.
Quem tem reciprocidade não tem empatia
pois quem espera amor dos outros
nunca vai dar amor a quem precisa
Quando a gente doa amor com intensidade
E recebe na mesma proporcionalidade,
Chamasse reciprocidade,
Que se converte em felicidade.
Quando a gente doa amor e recebe ingratidão,
É de abalar o coração.
Relações sem reciprocidade não tem amor,não tem respeito,não tem sentimento,não tem honestidade...
Não tem nada.
O amor, a paixão, a amizade , o respeito e a própria reciprocidade devem ser mutuamente recíprocos !
Nunca, NUNCA MESMO, cobre atenção, amor e reciprocidade. Também não force sentimentos, intimidade ou intensidade.
Se não é espontâneo então não é verdadeiro e, muito provavelmente, não vale a pena.
Você nunca perde nada por ser intenso e verdadeiro!
