Frases de amor que falam do sorriso
Qual é o sentimento matéria-prima do sorriso,
O amor e o coração tem o mesmo endereço?
Quando a alegria e a tristeza se mistura,
Que lado da mesma cara,
Deve rir enquanto o outro chora?
Depois do amor, tudo é capaz de reviver. A alegria, as festas, os sorrisos, os brindes, as fotos, as dores, esses passarão, mas o amor, não.
Amor
Verte no peito
sorriso doce
fúlgido olhar
rompe alvorada
florece nas manhãs
volúpia intensa.
Na pele orvalhada
propaga o amor
em ondas continuas
desprovido de agrura
enlaça mansidão
e repousa paixão
@zeni.poeta
no sorriso
no olhar
me prende
acende
a chama
puro Amor
preenche
compreende
me faz ser
alguem melhor
da sentido
ser sentido
é com você que quero acordar todas as manhãs..
**Despertar
Que o amor a felicidade os sorrisos
tudo aquilo de bom, que nos fazem bem...
e que nos couber, virem hábitos!
Prefiro o latido de um cachorro a um sorriso falso de um ser humano. O cachorro late por amor e o ser humano sorrir por convenção social.
No meu sorriso, as minhas conquistas.
Nas lágrimas, o meu crescimento.
No amor, o meu aconchego.
Na fé, a minha força de vontade.
Em Deus, minha proteção.
Em meus fracassos, as minhas vitórias.
Um segredo, nunca desistir!
Trova 1
Tua mão é segurança
e teu sorriso esperança.
A alegria é presente,
pois teu amor a gente sente
aferi
Amor…
O seu sorriso me encanta, o seu beijo me enlouquece, o seu abraço me conforta, a sua voz é uma melodia, os seus olhos me consomem e te amar me faz feliz!
Que o dia seja inspirado no amor de Deus, regado de bençãos, muitos sorrisos, aquela paz que inunda o coração de coisas boas e a leveza da vida brilhando como um lindo sol de verão, aquecendo nossa alma e nos mostrando o quão precioso é o sabor de viver, sonhar e ser feliz!... Bom Dia!
O amor se enraíza na alma
e externa a pureza de suas
flores no vinco de um
sorriso e na ternura de
um olhar sincero.
uso uma armadura
feita de amor e aço
se construiu sozinha
entre lágrimas e sorrisos.
te observo através dela
Reflexos,
Li poemas de amor, chorei
passei por dores, venci
te vi passar, olhei
sorriu para mim, perdi.
te vejo em mim mesmo,
isso é fato,
minha alma gêmea, minha metade
seus olhos o verde da aquarela,
a mais pura bela arte.
Apesar dos problemas, que aja muitos sorrisos, paz, amor e oração. Que você olhe para o céu e veja a grandeza, o cuidado e o amor de Deus pela sua vida💕
O que temos para hoje?
amor, doçuras, delicadezas, sorrisos...
Temos também, a beleza da amizade
e muitas surpresas boas!
