Frases de Amor que Fala do Olhar

Cerca de 3364 frases de Amor que Fala do Olhar

Então Deus olhou pra mim e disse com um olhar doce e um risinho de canto de boca:

"Você vai ser diferente, vai ser artista. Vou te dar a música de presente e através dela vou sorrir para muita gente carente de conhecer o verdadeiro amor!"

E cá estou eu, levando Deus em forma de canções aos corações...
E só.

Inserida por PattyRezende

Aquela certeza que as coisas vão melhorar, tenho-a sempre comigo. Porque cultuo a paz interior, brilho no olhar, passos firmes, coração agradecido e fé no presente e no futuro. E se alguns desses fraquejarem, chamo o amor. Ele sabe calibrar os sentimentos e ainda intensifica a minha vontade de viver.

Inserida por GilBuena

[...] é que seila com ela é diferente
desde que nossos olhares se cruzaram
balançou algo em mim...

cheguei nela pra me apresentar
pensando em dizer o quanto eu tinha gostado do seu jeito

ela olhou pra mim e sorriu

na hora nossas almas se colidiram
e eu senti
a conexão não era só daqui.

Inserida por beatrizvascc

Lembre-se

Nossa esperança e alegria está em Deus. Mesmo com tantos problemas ao nosso redor, precisamos olhar pra Ele. Pois Ele consola nosso coração nos dando a certeza de sua presença, amor, cuidado e misericórdia. Creia, o Senhor está providenciando tudo que você precisa.

Deus te Abençoe!

Inserida por DeboraApMoreno

⁠Olhar fixamente para os seus olhos castanhos e reluzentes

É como olhar para o infinito de um céu estrelado.

De repente vejo cometas e até estrelas cadentes.

É nessa hora que faço um pedido e não demoro nem um segundo:

O meu desejo é ter você por perto sempre,

É ter a sua presença constantemente em meu MUNDO.

Inserida por mandradejr

⁠Se as palavras não dizem
Se os meus olhos não transmitem
Se as atitudes não comprovam
Se os sentimentos não demonstram
Então que o TEMPO seja a única forma plena de verdade e assim fale bem baixinho aos seus ouvidos que eu sempre te amei desde aquele dia, hoje, amanhã e até o fim de nossas vidas

Inserida por ThiagoOlifer

⁠Cada olhar me faz pensar em mil toques, que eu queria que fossem reais.
Um sorriso e automaticamente me imagino em seu abraço, seus braços ao redor da minha cintura e minha cabeça encostada em seu peito.
E por mais que eu tente evitar, por mais que eu lute contra isso.
Tudo que eu mais quero, é ser teu por inteiro.

Inserida por maallet

Meus olhos

O meu olhar mostra aquilo,
Que nem com palavras poderia te revelar.
Para saber o que sinto,
Não leia meus poemas,
Nem ouça aquilo que digo.
Olhe em meus olhos,
Eles dirão tudo que quiser saber.
Só peço que não olhe demais,
Eles podem revelar aquilo que tento esconder.

Inserida por Maiarakevily

⁠No reflexo do seu olhar, vejo a imagem de um homem que redescobriu a vontade de viver. Em tempos passados, seu único desejo era encontrar o fim da jornada.
Com o seu amor, minhas palavras, que antes soavam gentis, têm o poder de curar até mesmo os corações mais quebrados daqueles que perderam a esperança no amor

Inserida por SantRose

⁠ Era verão e um calor escaldante proporcionava aos mais atentos um desfile de corpos bronzeados como estandartes de tecidos leves e coloridos.
Conversava com amigos em tom descontraído quando ele passou sozinho, olhos em minha direção e todo aquele cenário de repente desapareceu e lá fiquei, lá sonhei.
Olinda,1997

Inserida por todasasmariasdomundo

⁠Diante de ti, nesta ocasião fascinante e tão singular, enfatizo que estás linda, usando o azul da noite estrelada de van Gogh, revelando um ar muito sedutor no teu olhar, um encanto certeiro, radiando um amor demasiadamente vivo, profundo, algo que se eu não pudesse notar seria um verdadeiro absurdo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Sinto-me atraído
pelo o teu olhar sincero,
o teu jeito bastante expressivo,
o teu sentimento liberto,
tua pele suave, o teu agir intenso,
és uma bela obra de arte,
uma mulher de lindos traços
de uma essência
que se alimentade amor
semelhante a um lindo girassol
que está sempre em busca
da luz do sol.

Inserida por jefferson_freitas_1

Quando você olhar uma pessoa e sentir: vontade de ficar perto, carinho, desejo, respeito, saudades, ciumes, vontade de brigar por não ter atenção (mesmo tendo), sentir que o tempo não passa quando estão juntos, mas passa rápido quando e hora do adeus, saiba que são alguns dos sintomas do AMOR.

Viajei em seu olhar,
lugar lindo de ficar.
Namorei sua boca,
delícia louca.
Sorri para sua alma,
foram momentos de calma.
Desejei te abraçar,
lugar lindo de morar.
Suspirei por você,
sem mesmo te conhecer.
Embriaguei em seu cheiro,
te queria por inteiro.
Sonhei contigo namorar
e eternamente te amar!

Quem sabe

Um sorriso!
Um olhar...
Um dia...

Neste instante,
Palavras perdem o sentido...
Valem os sentimentos,
Momentos que nunca voltaram...

O vento levou a sorte.
Restaram lembranças!
Nossa historia se perdeu ao entardecer.

Se foi o sol,
Se foi a Luz da minha vida!
Sinto falta de você!

Às vezes me pego sentindo seu perfume, o seu toque.
No escuro consigo vislumbrar seu olhar, na claridade vejo seu sorriso a me provocar.
Poderia estar aqui, mas está tão longe de mim. Pensava que sentimentos assim fossem ilusão, mas não, eu sinto. Se eu sinto, eu sei. Se eu sei, é verdade.

Eu me alimento de Você

Saboreio cada momento
Me delicio com seu olhar
Mas sinto o gosto do sofrimento
De não poder sua boca provar

Me embriago a cada abraço que poderia não ter fim
Me dá sede sua voz e seu aroma no ar
Mas essa inanição de não ter o seu corpo em mim
Me mata de fome e desejo de te amar

Trocaria todos os olhares que recebo pelo teu olhar,por um segundo do teu olhar em mim.Por um minuto do teu corpo no meu,pelo arrepio que meu corpo sente quando teu sussurro se aproxima do meu ouvido.Vem,me faz adormecer em teus braços,me aquece com teu corpo,e deixa minha alma se entender com a tua alma,vamos ser tão nos,que seremos um só espírito.

"Se você olhar para trás e perceber que não fez o que deveria fazer, lamente, mas não se desespere. Nunca pense que seu erro ou seu pecado é maior que a misericórdia de Jesus. Arrependa-se, confesse e comece a agir de forma diferente a partir de hoje para que o amanhã seja diferente."

Olhar para um céu estrelado e extraordinário Mas, nada se compara com o brilho dos teus olhos

⁠Até o sol tem inveja dos seus olhos
Por que o brilho do sol deixa cego quem o vê
Já o brilho do seu olhar são hipnotizantes

O sol alcança a matéria e o corpo
Mas o teu olhar atravessa a alma e faz palpitar o coração