Frases de Amor que Tocam o Coração
Este é o fim da linha
É verdade
Eu dei tudo de mim por você
Agora meu coração está dividido em dois pedaços
E não consigo achar a outra metade
É como se eu estivesse andando em vidro quebrado
Melhor acreditar que sangrei
É uma ligação que eu nunca receberei
"Quando falamos para o coração de alguém, estamos fazendo mais do que apenas comunicar uma mensagem; estamos criando uma ponte emocional que permite a compreensão, a empatia e a conexão humana."
Eu penso de forma racional, mas ainda penso com o coração. A diferença é que eu evito crenças, eu tenho amor e encanto pela ciência e essência da circunstância: é lindo apreciar o evento em sua profudidade, em seu âmago.
Quanto vale para um coração pode ser chamar alguém de pai? Eu não sei. Pensar em poder, a essa altura do campeonato, chamar alguém de pai, soa tão estranho quanto rir no funeral de alguém, estranho como rir quando o coração está triste.
Que não nos falte serenidade e uma boa dose de coragem para sair dos lugares onde o coração nos diz que não consegue mais ficar, pois aquilo que o movia deixou de fazer sentido.
O som que eu gosto
O som que sempre gostei
Faço repetir aos meus ouvidos
Como um acalanto ao coração
Como um reviver
Como trazer a presença
Mesmo que distante
Faltou o ar
Faltaram palavras
Sobrou o coração acelerado
Mãos trêmulas
Um não sei o que de
algo que não sei o nome
Que não sei como começou
Não sei o que ficou
E não sei como termina
Quando a saudade te aperta o coração ao ouvir nossa canção te lembrará o quanto te amo mesmo nos braços de um novo amor serei eu nos teus pensamento a te amar loucamente
amor não se escolhe acontece pois para o amor não tem idade nem preconceito
ass Cícero Lyra
Vivo fingindo sorri mais meu coração não aguenta mais de tanto sofrimento esperança perdida saudades bandida solidão constante lembranças que não se esquece viver te amando sera minha sentença no teibunal do amor
ass Cícero Lyra
segura coração apaixonado viver com você nos meus pensamentos será minha pena sou julgado e condenado no tribunal do amor vivo a pensar que amores são amores onde foi que errei para viver no labirinto do amor sem destino vivo a procura por esse verdadeiro amor
ass: CICERO LYRA
O que fizeste? Me fizeste te amar.
Com um sorriso, conquistaste meu coração.
Agora, somos um, para sempre separados pelo destino
Ass Cícero Lyra
Despertar sem passado
Em tuas mãos suaves
Deposito
Meu coração cansado.
E quero, adormecido
No sonho bom
De teu semblante
Despertar sem passado.
Ela tenta Amar,
Mas o seu coração de Pedra ja está.
Ela tenta quebrar, Mas ele não a ajuda a lapidar.
"Ela é aquela que ver todos com Medo de Amar novamente, enquanto o seu coração de gelo tenta pulsar , querendo sentir esse sentimento Novamente"
