Frases de Amor que Tocam o Coração
Meu coração estava frio
até que, de repente,você chegou
e veio de mansinho
e aos poucos me conquistou,
já é digna da minha atenção
pelo bem que me faz,
pelo o seu amor,
um gesto de carinho
que merece o devido valor.
Albert Camus uma vez escreveu:
"abençoados os corações flexíveis, pois nunca serão partidos"
Mas eu penso comigo mesmo...
"Se não se partiram, não se curam.
E se não houver cura não há aprendizado...
E se não houver aprendizado, não há luta...
Então todos os corações precisam ser partidos?"
Algumas poucas pessoas são muito especiais, se você colocar o ouvido sobre seus corações, provavelmente você ouvirá o oceano jurando para alguma estrela distante na galáxia que algum dia eles não estarão mais sozinhos. E talvez essa seja a razão de existirem estrelas cadentes todas as noites.
Deus sonda os rins e os corações:
Os rins são símbolos da imaginação e o coração é símbolo da inteligência, ou seja, Deus sabe:
- O que você sabia;
- O que você deveria saber;
- O que você imaginava da situação;
- E o que você deveria ser capaz de imaginar.
"As nuvens deste céu desenha corações... E dentro deste céu vejo um coração... Dentro do meu coração existe um outro coração... e o meu coração está dentro de outro coração ha milhas distante de mim..."
Há se eu tivesse mais um coração,
não caberia neste mundão,
cairia em completa entrega aos que de menos merecerá for,
se tivesse mais um coração não dividira-me mas incorporávamos no todos no Amor.
Quando muitas estradas convergem, não precisais hesitar quanto àquela a tomar. Para o coração que busca a Deus, todas as estradas a Deus conduzem.
- Porque o coração é enganoso?
- Porque o eco não se propaga no vazio!
- E quanto aos corações cheios?
- Neles, é a luz que reverbera!
Muitos corações profanos e pecadores tentam imitar um coração santo, mas pelos seus frutos estes são conhecidos.
Ela me chega com um carinha inocente com estes olhos grandes que brilham como o céu. Requebra seu quadril como se atingisse meu coração e neste movimento me embriago na sua sedução.
Deus não é o autor das nossas quedas, porém Ele permite que elas aconteçam, para que possamos estender nossa mão e levantarmos juntos com os que já estavam no chão.
CONHEÇO UM POVO QUE CHORA, QUE RI, QUE REZA E TEM FÉ, TEM SAMBA NO PÉ E FOGO NO SANGUE. FOGO QUE VEM DO ESPÍRITO SANTO QUE DÁ A ESSA GENTE, CORAGEM DE VIVER, DE LUTAR E CRESCER. POVO ATIVO, BRASA VIVA, ALMA NOBRE, FILHO DE UM HOMEM QUE SE CHAMA BRASIL.
