Frases de Amor que Tocam o Coração
PARTIDA
Quando você parte , parte de mim parte-se
Parte meu coração, parte-se em solidão
Parte de ti fica em mim
Parte de mim vai com você
Sempre soubemos assim
Mas quando você volta
Nossos olhos se procuram
Nossas almas se enlaçam
Nossos perfumes se misturam
O homem de ferro bebia suco de frutas verdes para evitar que estilhaços de bomba chegassem ao coração. Esse sou eu com sentimentos.
❝... renuncie tudo o que faz seu coração doer... aceite apenas o que vem de Deus .... pois o que vem Dele é sempre leve ... doce .. e dura a eternidade ....❞
❝... que sua alma receba neste dia lindo de hoje ... todas as bênçãos de Deus... que a fé ... a esperança e toda positividade façam da sua vida um caminho de paz... harmonia... e felicidades.. sempre... ❞
❝...com o coração leve e em harmonia ... receba com gratidão as bênçãos que todos os dias são preparadas divinamente para você ... e que sejam intensos os momentos de paz e amor em seu coração .. ❞
Coração de Pedra
Dizem que existem pessoas
Com o coração de pedra,
Pessoas geladas,
Dizem isso porque ainda
Não fizeram essas pessoas
Sentirem as emoções certas,
Mas o dia que fizerem,
O gelo do coração,
Passará a ser frio na barriga!
Meu coração bate descompassado.
não corri,
apenas te vi.
Meu coração pulou,
Acelerou.
Meu corpo tremeu,
E minha mente emudeceu.
Queria muito mais,
Mas o fim chegou.
Com uma despedida simples,
guardarei pra mim,
O desejo de ter
você pra mim.
Assim o teu corpo permeia os meus versos e na doçura dos teus lábios está presa a minha alma. Então num paraíso minha imaginação encontrou o seu coração...
Somos todos abençoados quando deixamos apenas o que nos faz bem iluminar nosso coração. A felicidade do que é verdadeiro e puro aquece de amor a nossa alma nos tornando cada dia mais seres de luz, guardados pela graça de Deus!
Receba o HOJE de coração aberto... de alma pura... abandone o que te impede de sorrir... de progredir... de evoluir... Seja intensamente feliz e abrace as emoções sinceras
Alma limpa e consciência tranquila... são reflexos de um coração que semeia todos os dias a paz e a harmonia entre os seus semelhantes.
Talvez hoje eu abra minha garrafa de whisky e deixe a saudade entrar…só um pouquinho. O que me preocupa mesmo é amanhã, eu sei que quando a saudade começar a entrar, não vou parar na primeira dose.
❝ ...Que a arte de amar seja a resposta que o nosso coração precisa ... e que ninguém a tente complicar ... pois é preciso simplicidade pra fazê-la florescer ! Gratidão por este dia maravilhoso de bençãos ... ❞
❝...Para você ... a alegria de um coração lindo ... cheio de esperanças ... sonhos ... harmonia ... paz e muita muita fé !❞
° ೋ ♡ ೋ ° Que tenhamos sempre um coração leve , abençoado de esperanças e fé ! Que possamos enxergar a beleza de tudo , ainda que as provações sejam difíceis ... é de aprendizados e conquistas que a nossa alma precisa para evoluir e nos tornar a cada mais Feliz ! ° ೋ ♡ ೋ °
