Frases de Amor Picante

Cerca de 179588 frases de Amor Picante

Sabe o que acontece ? É que quando você conhece o verdadeiro valor do amor, você sabe que não vale a pena sair desperdiçando com qualquer pessoa. Ser solteira deixa de ser uma opção, vira a única saída

curta o amor enquanto vc pode depois nao espere perder para dar valor em quem te ama

Não precisamos realizar grandes obras a fim de mostrarmos um grande amor por Deus e pelo próximo. É a intensidade do amor que colocamos em nossos gestos que os torna algo especial para Deus e para os homens.

Todas as virtudes são filhas do amor, assim como todos os defeitos de caráter são filhos do egoísmo.

Amor,
o que seria de mim
se num domingo assim
não houvesse em meu jardim
aquela flor?

O amor de Cristo é tão grande e tão sincero, que mesmo eu sendo um miserável pecador, posso senti-lo todas as manhãs.

A paixão nos traz loucuras ao coração
levando assim o amor além da razão...

O amor não se pode definir; e talvez esta seja a sua melhor definição.

O amor é uma palavra que sempre chama
atenção, mesmo que a gente não queira, o
amor tem sempre a razão.

O amor é um sentimento tão nobre,
tão bonito, é nele que eu me
alimento, é nele que eu acredito.

Fábio Jr.

Nota: Trecho da canção O amor.

"Amor à primeira vista é possível; mas é sempre bom limpar os óculos e ter um segundo olhar."

O amor vai até onde tem que ir. Até onde os dois quiserem e propuserem a lutar. O amor só dura para os fortes. Para os que não têm medo de passar por obstáculos, rotina e dificuldades. E esses são os mesmos que também passam por inúmeras alegrias.

Se juventude durasse
e amor se reproduzisse,
Alegria não tivesse data,
nem idade, ou necessidade
Então estes prazeres
minha mente poderia mover
Para viver contigo e ser teu amor

Amor, meu grande amor, não chegue na hora marcada
Assim como as canções, como as paixões e as palavras
Me veja nos seus olhos, na minha cara lavada
Me venha sem saber se sou fogo ou se sou água

Amor... Uma simples "palavra" que faz pessoas sofrerem por uma vida inteira!

O amor era uma atitude. Uma predisposição natural para se ser a favor de outrem. É isso o amor. Uma predisposição natural para se favorecer alguém. Ser, sem sequer se pensar, por outra pessoa.

Eu quero uma porção de amor com recheio de loucura, pitadas de carinhos e uma dose de uísque... Para depois que você bater a porta, esquecer.

Você tem toda a minha saudade e o meu amor de sempre!

Só me contento com amores plenos. Quase amor ainda é solidão.

´"Amor verdadeiro pode-se até deletar do coração.
Mas, salva-se na alma."

☆Haredita Angel

As culpas são muitas quando o amor é pouco.