Frases de Amor para Tia
Quando o amor acaba, prova-se no mesmo instante que ele nunca existiu, pois o que é verdadeiro nunca morre!
Nessa noite estrelada
Andando por essa autoestrada
Imaginando eu e você
Esse amor tão precoce
Sentimento inexplicável
Seu olhar tão admirável
Sua pele Branca como a neve
Suas mãos tão leve
Sinto uma paixão que será longa
Uma paixão infinita.
Tem dias que você olha pra mim, tem dias que você me valoriza, há dias que o nosso amor parece verdadeiro. Eu não sei sua opnião mas sei que você me ama.
O amor prospera e, age com prundencia.
O amor,emite sua opiniao.
O amor valoriza,vigora,faz vinculo.
Como um verso veridico.
Amor é quando você não precisa dizer a ela o que te faz bem...
Ela faz antes pra te surpreender como que já tivesse lido seus pensamentos.
Nada é eterno, mas para mim o amor ou a amizade, quando verdadeiros, ficam marcados pela eternidade!
Amor pra mim só existe o amor próprio. O resto são sentimentos que a gente tenta dar nome, e na falta deles, acaba chamando de amor mesmo.
Esvaziar o vazio, e amar a quem ama.
Recomeçar é um começo
Fazer do amor uma herança
Se apostar quem ama mais, quem perde é quem ganha.
Amor que arranha, da dor e prazer.
Só imagino você de encontro aos meus braços
Se perdendo nos laços que armei pra você.
Não crie montros dentro de você e muito menos expectativas, crie paz de espírito e amor próprio, pois é fácil viver em paz, nós que complicamos tudo!
Fomos ensinados primeiro os outros, depois nós, quanta falta de amor próprio e auto desvalorização, um veneno poderoso que mata nossa auto estima.
Pois o silencio com sua melodia
traz aos meus ouvidos
a letra de nosso amor,
transformado em dores
daquela poesia...
Quando nosso amor-próprio ocupa todo nosso ser, encontramos espaço para amar os outros incondicionalmente.
Eu não sinto amor.
Eu não sinto apego, ou pena.
Não sinto vontade, ou repulsa.
Não sinto frio, ou calor.
Eu sinto ódio.
Eu sinto muito ódio.
Fora isso, tudo é muito indiferente.
Indiferente demais, na minha opinião.
- Eu não sei se é amor, paixao, ou apenas ilusão, so sei que sinto uma vontade de está junto, de querer tá perto, sentir o cheiro, ver o sorriso e aquele olhar lindo.
