Frases de Amor para Tia

Cerca de 178665 frases de Amor para Tia

Viva a harmonia! O amor faz um bem enorme ao coração e a nossa alma. Compartilhe esperança e fé. Acredite e confie, o importante é ser feliz!

⁠O amor é puro interesse. Se der o que a pessoa quer, ela vem. Senão, ela vai embora. É um jogo nojento.

Sogra é aquela mulher que deu existência ao amor de sua vida.
Respeite-a.

"O amor transcende o espaço e o tempo"

Amor não é só primavera é passar por todas as estações, sem deixar que as flores morram dentro de nós.

Tanto amor jurou pra mim... E apenas uma briga fez calar as frases mais bonitas que ouvi...

A amizade não se compra, se encontra, a felicidade não se encontra, se sente, o amor não se sente, se vive...

Bloco do eu sozinho(a)

É com o amor e a alegria, de quem tem o coração como guia, que este bloco se anuncia.

Se o amor fosse apenas uma gota d´aqua, nem mesmo uma tempestade mostraria o que sinto por você.

Domine seu ódio e terás o mundo,
domine seu amor e terás o mundo em paz.

Não procure a perfeição nos amores, porque amor perfeito só existe entre as flores.

Ser mãe. Sensação estranha de proteção, alívio e amor. É algo que você não conhece, mas já ama... é algo que você espera, mas se surpreende quando chega... é algo único, sentimento único de ser mãe.

O primeiro passo para uma relação dar certo é o amor-próprio. Você o ama, mas ele não é a peça mais importante para a sua felicidade.

Esquecer o mal é aniquilá-lo, e perdoar a quem o pratica é ensinar o amor, conquistando afeições sinceras e preciosas. Daí a necessidade do perdão, no mundo, para que o incêndio do mal possa ser exterminado, devolvendo-se a paz legitima aos corações.

Diz, quem é maior que o amor?

Todos os sentimentos cansam e desistem, menos o amor. Nenhum sentimento é tão teimoso!

Que sejam dias de muitas alegrias, sorrisos e carinhos.
Que todo amor nos contagie.
Que toda paz nos habite.
E que a nossa fé seja maior que todas as provações!

Todo grande amor um dia,
Foi uma linda amizade.
Grandes trajetórias começam
Com pequenas atitudes.

Ame, pois o amor é o esporte da alma. Quem ama deixa sempre a alma sarada.

Não há nada mais moderno do que o amor, não há nada mais desvalorizado do que o amor. Não existe nada, se não existe amor.