Frases de Amor para Pessoas Especiais

Cerca de 242955 frases de Amor para Pessoas Especiais

Não gosto de pessoas frias porque elas são calculistas. Elas não se permitem amar e ser amadas.

“Existem pessoas que justificam o mundo, que ajudam os outros somente com a sua presença.”

Infelizmente ainda existem pessoas que não resolve as coisas “olho no olho” e prefere resolver pelo computador ou até mesmo um celular, ironico como uma ligação ou uma mensagem que um dia te fez sorrir hoje te faz chorar...Quanta maturidade hein?

Acredito nos encontros marcados pela vida... Ela sempre se encarrega de nos apresentar pessoas que precisamos conhecer por algum motivo.

Quando seus planos não derem certo, não fique triste. Seja gentil com os outros. As pessoas não têm culpa das suas decepções nas conquistas.

Quem me dera um dia as pessoas entendessem que os cortes no corpo nem se comparam com a dor da alma.

Sim. Já desisti de lutar por pessoas que simplesmente não me dão valor. É dor de cotovelo? É indireta? Não. É apenas amor próprio.

Se você não quer nada sério, não engane as pessoas. Deixa isso claro e não faça ela se apaixonar por você.
Pois desculpas não curam um coração partido e o tempo nem sempre faz esquecer.

"As pessoas devem ser lembradas com mais frequência que precisam ser instruídas."

É incrível quando as pessoas tem uma conexão tão forte que apenas o olhar já te diz tudo⁠

Gosto de cumprimentar as pessoas, porque a saudação é uma via de mão dupla;
Exemplo:
Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Desculpe!
Obrigado!
Viu? Você repetiu!

⁠É incrível, como o tempo muda as pessoas. Algumas mudam pra melhor, outras nem tanto assim... E nem estou falando de aparência, mas sim de "essência".

Toda biografia é, na verdade, uma sucessão de pessoas semelhantes e, em outros momentos, também diferentes.

Amigos verdadeiros são aquelas raras pessoas que sabem te ouvir sem te julgar.

É verdade que muitas pessoas entram em nossas vidas...Algumas logo se afastam, outras vão se afastando aos poucos. Mas aquelas que realmente são especiais, ficam e deixam marcas boas em nossos corações...Você ficou e marcou...Valeu por sua amizade!

Eu tenho saudade do que ainda não vivi, dos lugares e pessoas que ainda não conheci. Sinto saudade do que ainda está por vir. Tenho saudade de um futuro que desconheço.

Inclusão é o processo de trazer para o nosso mundo pessoas que, de alguma maneira, foram retiradas dele.

Temos que aprender a falar com milhões de pessoas como se estivéssemos falando com uma só.

Tem pessoas que mandam indiretas para si mesmo, mas não percebem.

⁠Aniversário:
Onde a maioria das pessoas
que comemora com você
só finge gostar de você.