Frases de Amor para Pessoas Especiais
Algumas pessoas fazem-me lembrar das serpentes. Vivem intermináveis ciclos de mudanças de pele, mas nunca abandonam sua natureza de víbora!
Concordo que não devamos mudar apenas para agradar as pessoas. Como também não devemos permanecer presos ao erro apenas para nos agradar!
Felizes os que entendem esse mistério: duas pessoas se amam quando uma se tornam e o declínio lhes acha quando duas retornam a ser.
A realidade é que se o cara não quis estar do seu lado, a culpa não é sua. Pessoas são assim, mudam, pra melhor ou pra pior, mas mudam. Fazem escolhas, trocam de parceiros. Isso é natural, não é o fim do mundo.
Muitas pessoas fingem ser o que não são, para obter aprovação e aplauso. Não seria mais fácil efetivamente ser o que apenas se finge que se é?
Se um casamento bem celebrado costuma tocar o coração até das pessoas menos românticas, imagine uma cerimônia de Bodas de Diamante de um casal que é o autêntico retrato da vida a dois.
Para que coisas certas e boas possam adentrar em sua vida, é necessário primeiro que pessoas erradas e más saiam dela!
Não é de bom alvitre pretender julgar a natureza das pessoas, todavia podemos e até devemos ponderar acerca de seus indícios!
O lado proveitoso da ira é que por meio dela descobrimos o que verdadeiramente as pessoas pensam a nosso respeito!
Muitas pessoas admiram aqueles que dizem tudo que sentem, mas não sabem o peso de dor que isso exige em certas ocasiões!
Não somos necessariamente idênticos às pessoas com quem andamos, mas inegavelmente ninguém busca a companhia de opositores!
Quando a maturidade me ensinou a enxergar minhas feiuras, acabei por descobrir que todas as pessoas são belas!
Se você adiar as decisões, as pessoas vão reclamar mais. Se for ambígua, as pessoas vão expressar suas opiniões e insistir que estão certas. Se você não der uma ordem adequada, ninguém vai seguir sua liderança.
de fato, as pessoas tinham razão: os olhos nunca mentem. Eles mostram como somos por dentro; deixam-nos expostos, despidos, incapazes de esconder qualquer emoção, totalmente abertos a quem quer que esteja disposto a ler.
