Frases de Amor para Pessoas Especiais
Mania idiota de se importar de mais com pessoas que não estão nem ai pra importância que se dar a elas.
Gosto de caminhar
Pessoas caminham
Gosto de acampar
Pessoas acampam
Gosto de cantar
Pessoas cantam
Gosto de falar
Pessoas falam
Gosto de sorrir
Pessoas sorriem
Será que só eu gosto de amar ?
Deus não faz acepção de pessoas!
Não seja preconceituoso consigo mesmo.Ele te ama incondicionalmente!
Odeio pessoas que tentam me mudar, mas diz que me ama.
Se realmente me amasse, me amaria como sou e não no ideal que formou.
pessoas que aman de verdade não precisam expressar seus pensamentos e sim falar que a ama não mintir como algumas pessoas sim falar o quanto a ama igual a francês diga que a ama em francês J'aime Je t'aime tellement te amo em frances
Lá fora o mundo te maltrata. As pessoas te olham torto, te empurram nas filas, não te respeitam dentro dos ônibus, te xingam nas esquinas, procuram bater boca por besteira. Parecem um bando de animal que não deu muito certo. Eu fico na minha, mal me movo. Não sei mais lidar com pessoas.
O dom de dizer te amo...
Na vida existem pessoas que passam e a gente diz bom dia.
Outras a gente diz boa sorte.
E tem aquelas que a gente da um aperto de mão e diz obrigado.
Mas no mundo são raras aquelas que olham em seus olhos e diz; amo você!
As vezes as pessoas querem recorrer a tratamentos infindos e remédios caríssimos enquanto tudo o que precisam é na verdade das pessoas que as amam por perto e de um pouco de simplicidade em volta. A luz no fim do túnel às vezes é uma estrela que brilha ao nosso lado.
A vida torna-se infinitamente bela a partir do que me habita e das pessoas a quem posso dizer: "Te amo".
Confesso que sinto um pouco de inveja de quem pode ver seu sorriso todos os dias, de pessoas que podem te consolar, e ter a certeza de que você é real.
Não fui feito para desistir das pessoas, dos meus sonhos, daquilo que eu acredito. Isso é pra quem não tem fé.
Muitas pessoas hoje estão andando por aí com um belo e importado calçado. Talvez muito apertado e de um modo que as machuque. Elas não conseguem mais tirá-lo. Elas não o podem. Aquele calçado está preso como se fosse parte dos pés. Eu escolhi andar de pés descalços.
