O amor é um ilusionista que com os seus truques nos enfeitiça, imaginamos o inexistente e nosso genial inconsciente os recria, tal qual nossos sentidos os imagina.
Amor não é feito só de caricias e palavras bonitas, também é feito de sinceridade, compaixão, companheirismo e ser verdadeiro e sentir de verdade na hora de falar eu te amo.
Amor é luz, é claridade em sua essência. Até mesmo em dias escuros, com nuvens sombrias e gris carregadas de incertezas, é possível enxergar no infinito, o azul claro do céu.
Agora, em seu amor, que era mais forte, havia sementes de ódio e modo confusão, que cresciam simultaneamente: Pois o amor pode existir com ódio, cada um á espreita do outro, e é isso que o torna tão furioso.