Frases de Amor para Filha
Ricardo Cabús
AMOR E DOR
(Estações Partidas)
E pensar que a solidão
É tão maldita
Por trazer a dor
Mas o que dizer do amor
Com sua mão bendita
Que traz, além da dor, a desilusão
Somos tolos em tomar tudo que está fora de nós por garantido. É meio quimérico dizer "meu amor" para alguém, e notar que o "meu" direcionado a outrem é quase uma ilusão. Tudo aquilo que for seu nasce e morre contigo, de facto.
o amor ê estranho quando agente ta com a pessoa amada tudo para,mas quand chega o momento que todos temen a da separaçao...tudo muda d sentydo vce se pega quase todo tempo pensando nela algo que tu n fazias quand estavas com
O amor é como loteria, muito difícil de se conquistar, e quando conquistado poucos sabem o administrar...
Ninguém esquece um olhar apaixonado, aquele olhar de quando aflorou o amor. Esse momento fica eternizado na memória, e nada, nem ninguém pode apagar.
Como todo amor deveria estar sempre no mesmo lugar...
esperando,
o outro chegar.
Mas como se não bastasse...depois de tudo era o meu destino encontra-te,
e,
perder-te..
Me buscar, me encontrar, me perder em teus caminhos...
..
@ssolsevilha
Quem sabe?
Só restou trapos...lembranças, doces amargas, azedas...
O amor também morre?
O que acontece quando se abraçam o amor e a morte?
O amor morre e se apaixona pela morte?
Ou será que a morte se apaixona e também morre apaixonada?
Ou talvez o amor amaria até a morte!!
..
Será que Amor é isso?
Penso tanto em você que às
vezes acho que nem existo...
Será que Amar é assim?
Será que Amor é isso?
Por mais amor que recebam , bestas são sempre bestas. Ão de tratar bem aqueles que ama , não os que a amam.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece, diz a palavra de Deus em I Cor. 13:4."
