Frases de Amor para Amiga

Cerca de 180492 frases de Amor para Amiga

O verdadeiro amor é como um vulcão: nasce lentamente, se torna forte e poderoso, pode adormecer, mas ao despertar-se, torna-se capaz de ultrapassar qualquer muralha.

O amor vem de onde menos se espera, quando não se está procurando por ele. Sair à procura do amor nunca resulta na chegada do parceiro certo. Só cria melancolia e infelicidade. O amor nunca está fora de nós, mas dentro de nós.

Da vida quero a vida;
Da vida quero viver;
Da vida quero o amor;
E do amo quero...
VOCÊ

Oro por amor contagiante, epidemia de afeto, injeção de resiliência, síndrome de gentiliza e doses contínuas de respeito e igualdade.

Se Jesus nos recomendou amar os inimigos,
imaginemos com que imenso amor nos compete
amar aqueles que nos oferecem o coração.

Parei de me importar. Comecei a me valorizar. E não é o amor por outro alguém que me dispõe essa felicidade. É o amor e respeito comigo mesma! Agora esse é meu lema: me amar, antes de procurar amar alguém!

Sabe o que é o amor? Ele é cego, surdo, mudo, sem preconceitos, não liga pra idade, qualidades, defeitos. Apenas se sente, apenas se ama.

Todo mundo fica assim no começo de uma história de amor: quer felicidade demais, prazer demais, até adoecer.

Declarações de amor me entretêm, sobretudo quando não há recíproca.

Cassandra Clare
Cidade dos ossos

Amor, você é como o Sol. Ilumina meu dia, mas queima minha pele.

Que seu dia seja leve e doce.
Que traga amor, sorrisos e energia positiva.

Somos como o sol e a lua, e o eclipse é a prova que o amor é real.

Quando se ama alguém, ama-se, e quando não se tem nada mais para lhe dar, ainda se lhe dá amor.

George Orwell
1984 (1949).

Não adianta tentar mudar, eu sou assim. Valorizo o verdadeiro, acredito no amor, desacredito no perfeito, descarto o falso e guardo comigo tudo que me faz feliz.

Não precisamos de problemas. O que precisamos é de amor.

Meu amor, vamos falar sobre o passado depois, porque o futuro está esperando por nós dois.

Nem tudo são flores, mas a vida é bela, há o amor. A vida vale a pena ser vivida.

No amor ou na dor manter-se constante é o segredo para não enlouquecer...

O ideal do amor e da verdadeira generosidade é dar tudo de si, mas sempre sentir como se isso não houvesse lhe custado nada.

O amor não é um encontro romântico entre dois amantes. (...) ...o amor é como a união entre dois seres cuja força reunida permite a um deles, ou a ambos, a entrada em comunicação com o mundo da alma e a participação no destino como uma dança com a vida e a morte.'