Mensagens de amor para amantes apaixonados com declarações românticas

“E hoje sei, que tudo o que eu tinha era você, todo amor e carinho, manhas e risadas era tudo por você. Talvez o destinho tenha algo reservado para nós, talvez adiante voltaremos, aaah não aguento mais viver um segundo sem você, volta a ser o meu respirar, antes que eu feche os meus olhos, e se vá.”

De repente você chegou quando menos esperava descobri que era amor bastou apenas olhar nos teus olhos para sentir o meu corpo estremecer as minhas mãos suar e o meu corpo tremer não tenho como fingir muito menos esconder Por que os meus olhos me entregam toda vez que olho para você tá escrito na minha cara que te Amo

“Se eu somasse as estrela as águas do mar;
Talvés pudesse expressar o amor que sinto por você;
Mas não ha limites pro amor, nem o tempo pode deter.
Estar ao seu lado é tão bom.
Faz parte do meu viver;
Quero fala que
EU AMO VOCÊ
E como prova de AMOR
Estou aqui pra dizer
Que o maior presente de
DEUS
Foi ter me dado VOCÊ”
**AMO VC**

Amor

Seu olhar me ipnotiza,
seu corpo me atrai como um imã,
sua incrível aparência
faz de você a mais perfeita existência,
sua beleza explendorosa
faz a vida ficar mais gostosa,
o seu encantador " oi "
faz com que eu deixe tudo para depois
e o seu jeito de viver
me desperta vontade de aprender.

Quem disse que beijar outra mulher é pecado?
Onde você ver maldade. eu vejo amor.
Quem disse que roubar é crime?
Onde você malícia eu vejo necessidade.
Quem disse que dizer palavrão aos pais é um erro?
Onde você ver Falta de respeito eu vejo vontades
Quem disse que escrever assim é loucura?
Onde você ver infantilidade eu vejo liberdade.

CHORO DE AMOR

Chorei ao ver você em outros braços.

Tentei sair do meu próprio embaraço.

Não consegui, fui um fracasso.

De tanta dor que eu senti.



Não sei o que eu pensei naquele instante.

Chorei, não quis chorar, chorei bastante.

O seu amor foi inconstante.

E muito grande a minha dor...

Escrito por Elcio Moraes

Independente do amor que sinto por voce, só queria estar de mãos dadas com voce tomando sorvete, sentada naquela praça, vendo pessoas passarem, acharia melhor ter por voce amor de irmão assim nossa amizade seria pra sempre e nao se perderia com o tempo, nem com as distância, seria só pureza, compaixao, que é o que mais aprecio!

QUERO VER
VOCÊ NÃO CHORAR
NÃO OLHAR PARA TRÁS
NEM SE ARREPENDER DO QUE FAZ...
QUERO VER O AMOR VENCER
MAS SE A DOR NASCER
VOCÊ RESISTIR E SORRIR...
SE VOCÊ PODE SER ASSIM
TÃO ENORME ASSIM,EU VOU CRER...

QUE O NATAL EXISTE
QUE NINGUÉM É TRISTE
QUE NO MUNDO A SEMPRE AMOR
UM NATAL,UM FELIZ NATAL
MUITO AMOR E PAZ PRA VOCÊ.

Não deixe que teu orgulho tome conta de você, que deixe você perder quem você ama, UM AMOR não se encontra em qualquer esquina, ele tem que ser conquistado e hoje ta difícil pra se conseguir um amor verdadeiro, então corra atras daquilo que você quer, que você ama e nada disso será envão!

Decidi que esperar por você é quase impossível , que as barreiras são inquebráveis e que o amor que tenho por ti não é suficiente para que possa notar isso. Talvez a minha ilusão tenha mexido mais comigo do que você. Talvez o que me disse era da boca pra fora - e eu tola cai. Iludir e se Iludir isso é desconfortante!

Um lindo fim de semana pra você meu amor!

"Estou a cada dia mais te amando.O tempo passa e me ensina mais te amar,
a natureza conspira a favor do meu amor por ti..."
Te amo...e se existe uma palavra ou um sentimento
maior do que o amor,então vivo hoje o que há de maior,
acima do limite humano...S2.

Porque?
Porque tem que ser assim?
porque não posso ter você pra mim? o nosso amor é tão grande e belo. As melodias que aqui estao, guardadas no meu coração, foram feitas pra você e porque? porque voce nao pode receber?
quais são as barreiras que me impedem de te amar? são tantas assim? porque não posso ter você pra mim? porque? porque? porque

Mais eu estou perto de você todo segundo amor
Eu sei que você pode sentir.
Meu corpo ta aqui mais minha alma e meu coração esta ai com você.
Cuida bem dele, porque você esta dentro dele vida minha.
Te amo saudades
by >> Tifa <<


Sua hoje e sempre, para toda a eternidade!!!

LAMENTO
Meu lamento hoje não é por você, mas por ela que se entregou a um amor não correspondido, a um amor impedido de amar. Alguém que já cansou de se magoar, e magoar. Mas quem sabe ela conquiste e recupere esse coração machucado pelas circunstâncias, doido pela sua falta, e triste porque não tem mais o seu amor.

Naquelas noites frias e solitárias tive um pensamento em você,
um sentimento de amor de carinho de querer ,
mais que pena que você não está aqui pra me fazer sorrir ,
pra eu te tomar em meus braços e dizer que você é minha nem que seja apenas por uma noite,
dizer que nem tudo dura pra sempre mais infinitamente pra sempre dura..

Esperei você por tanto tempo que hoje, não espero mais ninguém. Estou esgotada. Esgotada de amor, esgotada de quantas vidas eu consegui viver em tão pouco tempo. Estou tão cansada. Estou tão vazia que não sei como posso mudar essa história toda. Não sinto mais aquela emoção, não sinto mais nada e é estranho isso.

Sonhei com Você


Sonhei com você
Um sonho daqueles molhados
Um sonho de amor
Um sonho de paixão

Você me chamava para o amor sem parar
Eu ia e te amava cada vez de uma forma
Cada forma uma paixão
E todas inesquecíveis

Acordei com seu nome na boca
E sua boca em mim todinho
Sua doçura me molhou
Seu amor me chamou

E eu fui.....

Aprenda a cuidar de você e a se encher do amor de Deus, das promessas dEle e do que Ele te prepara todos os dias, para que quando você for cuidar ou ajudar alguém não se sinta vazio ou triste pelo que ele não puder, não quiser, ou não tiver para te oferecer de bom. Reciprocidades sem verdades não faz bem pra ninguém.

Você vai encontrar alguém, não que essa pessoa seja o amor da sua vida, essa pessoa vai entrar na sua vida com o objetivo de querer ser o amor da sua vida, sendo que ela talvez pode não ser. Você pode manter esse amor, como pode não manter. Às vezes a gente encontra o amor da nossa vida, mas a gente não consegue mantê-lo.

Aconteceu

Você aconteceu.
À minha volta tudo se modificou.
O amor brotou mais forte.
O que era triste, sem sentido,
aos poucos foi esvanecendo,
e nada restou.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E