Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Amor para Alguém Especial

Cerca de 6148 frases de Amor para Alguém Especial

Alguém me explica, porque é tão difícil ser feliz pra sempre e encontrar um amor verdadeiro? Isso só existe em contos de fada, e eu estou enjoada de ver isso só em filmes que duram 2 horas.

Inserida por maahoi

Eu quero que alguém no MUNDO me defina o que significara a palavra AMOR??

Inserida por Jack21

" Só saberás que ama alguém, quando não souber que tipo de amor sentes. Pois, quando não se ama, sabemos que odiamos.”

Inserida por Psycopato

Não me acostumei e nem espero me acostumar a desistir de alguém quando existe amor.

Inserida por ValPereira

''Um amor para ser duradouro tem que ser verdadeiro,não se escolhe alguem pela aparencia,mas sim pelo oque ela(e)tem dentro do coração''

Inserida por Misture

''Encontre o amor em um lugar ,ou em alguem 'sem esperança' e ajude a transformar o mundo em um lugar melhor.

Inserida por marciobruno

Alguem pode, pelo amor of God, construir um viaduto em Niterói, porque engarrafamento todo dia ja esta bem out!

Inserida por MilenaLeao

Ficar ao lado de alguém , mesmo quando ela te da motivos para não ficar . Isso e amor.

Inserida por AnaLineLima

O amor. O que é o amor? Não, eu não sei explicar e duvido que alguém saiba me dizer!

Inserida por RhickCamargo

Eu desaguo meu amor sempre que alguém tem sede.

Inserida por lenacasasnovas

E disseram-me que tenho que lutar por amor, mas se deve lutar por alguém que não quer ser conquistado?

Inserida por AnjoPoetaIgorimprota

Alguém que te tire o sono.
Te faz sonhar acordado.
E ainda, desperta o amor dentro de ti!
...(irônica)
Só tenho uma coisa para te contar:
Cuidado! Ela existe!!

Inserida por daysefigueiredo

1° regra do amor: Sempre vai ter alguém que ama, e alguém que despreza.

Inserida por LukeCastro

Amor é quando alguém deixa de ser uma opção e passa a ser uma necessidade.

Inserida por VitinAlves

Amor é algo tão magnífico, duvido que alguém realmente o sinta.

Inserida por Pagnan

"Francamente! É muito difícil eu encontrar, alguém que toque meu coração pra valer. O amor não é pra mim".

Inserida por Mia5

Quero alguém que me fale de amor, que faça do meu sentimento o seu bem maior; que sinta vontade de ficar, de me abraçar espontaneamente. Não posso e não quero mais amar por dois.

Inserida por JulianeFabricio

‎"Se você precisa de alguém para ser feliz, isso não é amor. É carência."

Inserida por tawanesoares

O amor é um sentimento incondicional. A obsessão e o desejo de sermos amados por alguém, que por não nos amar nos faz sofrer, e porque não sofre não ama. Na verdade, o amor é sob muitos aspectos o próprio sofrimento.

Inserida por ROBERTOMATOS1

O que mais me dói é que, enquanto você já tem alguém pra ser seu e chamar de amor, eu não tenho nada. Meu coração ainda está preso a você.

Inserida por DjRiana