Frases de Amor para a Pessoa Amada

Cerca de 210616 frases de Amor para a Pessoa Amada

⁠O amor sempre começa com sorvete.

Nosso corpo devia mostrar mais as coisas que nos machucam, as histórias que mantemos escondidas dentro de nós.

Não vai ganhar dinheiro sem se arriscar. Você não entende! Lembre-se: quem não arrisca não petisca.

Quando você tem medo de surpresa, é melhor não dar mole pro acaso.

"Eu não te devo nada. E você não é nada para mim.
Obrigado por me curar da minha ridícula obsessão pelo amor."

“Mas ai você se foi, e eu acabei ficando e acabei descobrindo que não existe coisa pior do que eu ficar sem você.”

⁠Parece bobagem, mas, assim que nos olhamos, a dor do término que estava me corroendo até um minuto atrás derreteu como a neve.

⁠O que é o amor? Sempre dar significado a algo abstrato e desconhecido. Não seria isso o amor verdadeiro?

Os olhos vêem o que o coração quer sentir

Era o mais próximo que eu tinha estado dele desde que terminamos, e doía o tanto que eu queria que ele me tocasse.

Tem gente que acha um azar perder o voo por quatro minutos. Ou alguém pode achar que tudo acontece por um motivo.

De tudo o que geramos, o que há de mais inocente e sincero são as lágrimas.

As pessoas vivem de forma muito diligente, mesmo sabendo que vão morrer. Mesmo sabendo que o término chegará em algum momento, quando amam, amam como se não houvesse amanhã.

Toda mulher gosta: de ser amada, mimada, valorizada e respeitada! Detesta que a condicione com exigências anormais que prejudiquem seus sentimentos em relação a um perfeito relacionamento passional.

A gente poder estar sozinha mesmo quando é amada por muitas pessoas, quando não é o “único amor” de ninguém.

Em geral a mulher sabe que é amada por um homem, antes mesmo que ele o perceba.

Machado de Assis
Contos Avulsos

Quando eu olho para a minha amada eu vejo os fragmentos de milhões de pequenas coisas que somadas me dizem que ela é a mulher da minha vida.

Querido DEUS, hoje acordei!
Estou viva, estou saudável, sou amada... obrigada!

Ela só quer, como toda mulher, ser vista. Ser notada. Ser elogiada. Ser sentida. Ser amada. Ser reconhecida. Ela só quer que alguém pegue sua autoestima no colo e faça um cafuné.

"Eu não quero ser foda. Eu quero ser amada. Eu não quero ter razão. Eu quero ser feliz."