Frases de Amor Louco

Cerca de 180704 frases de Amor Louco

Amor virtual é bom pra robô, que não sente nada. Pessoas precisam de laços, abraços, olhos nos olhos o toque das mãos.

Sentado no chão,
Papel, caneta e violão.
Ponho-me a pensar,
Sentimentos, amor em amar.

Aos acordes que formei,
A melodia que armei,
Aos pensamentos que escrevi,
Tudo para ti.

Apenas para dizer,
Na forma do cantar,
Eu amo você,
E sempre vou amar.

Sei o que é o amor. Tinha, com efeito, entrevisto algo novo. Meu pai, minha mãe, minha irmã, os que eu amava, eram meus. Pressentia pela primeira vez que a gente pode ser atingida no próprio coração por uma irradiação vinda de outro lugar.

Os seres humanos não necessariamente necessitam de um amor, mas sem o amor de alguém não saberemos o que é ser gentil, carinhoso ou realmente se apaixonar. Então não necessitamos mas precisamos.

Vou, mas fico espalhada no vento. Boas memórias contam mais que presenças. Eu habito no amor de cada um e na espera pelo meu melhor.

Se a imaginação edifica enredos de amor, o corpo fatalmente sofre seus efeitos.

Lembre-se: seu amor é um céu que nem todos param para olhar, mas tenha fé de que encontrará em algum lugar alguém para contemplar.

A deusa do amor grego
Não há luz que brilha mais sobre sua beleza
Entre dois planetas tão distintos
Ainda sim consegue ser a chama mais ardente, Vênus

"Todas as pessoas são erradas, o amor as conserta".

Se for pra ser, será. Se ele realmente for o amor da sua vida e você da vida dele, pode passar o tempo que for, se for para vocês ficarem juntos, vocês vão ficar.

Cada vez mais eu estou convencida que amor de verdade é provido de imensas atitudes e quase nada de palavras.

Tenha amor-próprio, se valorize primeiro, pois se você mesmo não se dá o seu devido valor, quem vai te dar?

O amor tem certas coisas, que o coração surpreende
Fazendo a gente gostar de quem não gosta da gente

Não dedique amor, carinho e atenção a quem não lhe trata com a mesma prioridade.
Reciprocidade é um dos gatilhos para a felicidade ❤

Quando eu estiver velha e minha filha me perguntar quem foi meu primeiro amor, eu não quero pegar meu álbum de fotos antigas. Eu quero ser capaz de apontar para o outro lado da sala e dizer: ele está sentado bem ali.

Quando regada de amor floresce. Sou florida do cultivo de amar e colhida no desabrochar. Sou pétala de dor e riso de flor. Sou espinho do mal me quer e caminho no bem me quer. Sou raiz que semeia e florescerá ♡

Gosto do amor... Também gosto da dor, dor no peito que só sentiu quem já amou.

Devemos semear otimismo e plantar a semente da paz e da esperança, ser dignos e fazer tudo com amor. Empenhar-nos a cada dia para sermos melhores, mesmo que os outros não reconheçam, pois bondade também se aprende.

A distância é o câncer no amor.

O amor forçado não é amor.