Frases de Amor Lindo
É Lindo.
Quando alguém desperta novamente em nós o frio na barriga, o riso, Vontade de dançar!
Raiane Oliveira
Sabe o que é lindo?
Valor a quem merece.
Amar a quem dá carinho a quem troca consideração a quem tem e nada mais....
Raiane oliveira
Para Deus não existe feio ou horrível, Belo, lindo ou maravilhoso; perfeito ou deficiente; alto, baixo, magro ou gordo , cor qualquer .
Para o magnânimo; cada Ser Humano é uma jóia preciosa .
O sermão mais lindo da história foi pregado no Gólgota. Cristo crucificado é a poderosa mensagem do evangelho.
Eu conheço o mundo, no princípio ele era lindo, cheio de ervas e animais de bom agrado. Então cresci, e tudo mudou, ervas se transformaram em espinhos e animais que eram de bom agrado, hoje são ruins...
Maça, o Deus que desenhou esse teu sorriso lindo vai te dar muitos motivos para você usá-lo exageradamente.
Ei, você aí, levanta a cabeça, coloca um sorriso lindo no rosto, valorize mais você e não os outros, o que os eles te desejam de mal, vai retornar pra ti em coisas boas tudo em dobro !
Realmente não sei o que e amar, talvez seja algo lindo ou talvez já esteja nas nossas vidas , ate hoje não me deram a resposta do que e amar , mas acho que um sentimento que não podemos imagina, somente viver .
Sorriso Lindo
Hoje observei o mais lindo pôr do sol à beira da praia. Certos momentos são impossíveis de descrever. Assim como, te ver ao amanhecer, sorrindo para o meu dia se tornar mais lindo.
Pra que ficar assim?
Se existe além do horizonte
Um céu tão lindo, azul
Por que vai desistir?
Se o amanhã traz a certeza do incomum
Sou uma princesa, filha legítima de um Lindo e Maravilhoso Rei. Sou sua menina dos olhos, parte da realeza. Vivo debaixo de sua infinita grandeza, experimentando todos os dias sua benevolência. Amada antes da minha própria existência.
Dani Andrade.
Quem disse que não fui princesa? Fui e Hoje sou rainha. Rainha do meu eu e com um Lindo e Maravilhoso Rei. Quem disse que não tenho reinado? Se enganou!
primavera, tempo de Plantar e ver germinar a semente é lindo..... e dentro de pouco tempo você vê florescer uma árvore gigante que se formou de uma grão tão pequenino
hoje o dia é lindo.
mas não é sobre hoje,
nunca foi sobre hoje.
dias lindos belos e claros,
dias lindos belos e brancos.
dias lindos,
belos e claros
belos e brancos.
dias.
Através
Completamente atraído pelo que é lindo e frágil,
Consertar o que esta quebrado exige sacrifícios,
Através do amor construímos realidades com significado e beleza,
Através do amor, destruímos o mal e adicionamos respostas positivas a nossa vida.
Você com a sua beleza escomunal e o seu bichinho de estimação, enfeitaram ainda mais o jardim lindo da pose para a foto! Beijos.
