Frases de Amor Lindo
Garoto dos lábios rosados.
Como a própria flor de pessegueiro.
Simplesmente o garoto mais lindo do mundo inteiro.
Meu único desejo e beija-lo minha vida inteira.
E ser apenas sua,meu lindo pessegueiro.
Seja você sempre, faça um presente lindo, para que seu futuro seja digno de colheitas sábias e sustentáveis para um trajeto sempre transparente exalando positividade para seu sucesso.
Pode ser a comida mais sofisticada e saborosa que existe com o ambiente mais lindo do mundo mas, se as pessoas que estiverem a sua volta não ti deixam a vontade, você perde a fome.
Era tudo tão lindo que nem coube nos seus pequenos sonhos. Ela precisou aprender a sonhar mais.
É Lindo, quando a gente conhece uma pessoa, começa a conversar, e depois você começa a gostar dessa pessoa, mas o pior disso tudo, é que a pessoa não sente o mesmo por você.
Olha onde é que tá o bonito,pelas nuvens escondido!Sollindo e maravilhoso aparece aí vai ,e mostra o quanto é majestoso!🌞
Os barulhentos desencontros
vividos formaram ponte
para esse nosso silencioso
e lindo encontro.
Nem mesmo o brilho das estrelas se comparam ao lindo brilho dos seus olhos.
Nem mesmo uma linda rosa vermelha ou a lua se comparam com a sua beleza.
Para mim palavras como essas não são o suficiente para descreve-la, pois
você têm um jeito de ser único.
Não importa quantos céus eu viajo
Ou em quantas galáxia eu possa passar
Mas o céu mais lindo que eu quero provar
É o céu da sua boca
É deveras teus lábios beijar
Em um beijo apaixonante ti encontrar
É muito mais contigo!
Poder ficar
Ass: Willian.k
Quando vejo o nascer do sol , me lembro de você , do brilho do seu olhar que é lindo de se ver , vejo sua beleza, nas cores do mais lindo jardim ,de tudo lindo que sol toca , vejo o seu sorriso , assim resplandecer, escrevo assim para você , apenas para dizer o quanto amo você.
Se um dia você olhar para o céu e não vê o Sol a lua e as estrelas, saiba que o horizonte é lindo! Mesmo quando o tempo está nublado. A beleza da vida não está no que vemos e sim na clareza dos nossos sentimentos de gratidão por estarmos vivos!
“Apesar de árduo e doloroso, é o que há de mais lindo, o processo de desenvolvimento humano, quando descobre-se que na verdade és divino.”
- Flávia Filgueiras
