Frases de Amor Inesquecivel
Triste não é acreditar que um dia foi capaz de tudo por amor, mas sim olhar para trás e pensar que tudo foi em vão
Mim pergunto, o que é o amor de um amigo? como sabemos que o amamos? realmente eu amo? ou é ums ilusão fatal? pode mim explica? ou vai deixa minhas perguntas em brancos?
É melhor não fala pq não vou escuta posso aprende sozinho posso aprende mesmo sofrendo assim saberei se Te Amo...
"O que é o AMOR senão um estado dàlma que desfrutamos enquanto dormimos. E ao acordarmos damos lugar ao ódio ou a indiferença."
Se houvesse mais amor entre as pessoas, sobraria mais tempo para estudarmos, e assim, solucionarmos as perguntas que faltam para a compreensão da existência humana.
Falar de Amor
Este pequeno
era pra falar de amor.
Só que o assunto chegou antes,
tal qual vendaval tudo levou!
Continuo escrevendo
correndo atrás do amor,
Ele ainda há, de prender-se em minhas páginas...
escondido nos olhos do leitor.
Amar é doar um pouco de nossa vida a cada dia para quem amamos...
Quando o amor é correspondido, somos eternos...
Eu näo sei o que fazer,seu amor me substitui me exclui,
Eu näo sei mas o que dizer, seu amor me cala,me cansa...
O amor pode tudo, e é tão mágico para alguns, que por ele até se morre quando irremediavelmente não se pode tê-lo
você mim deixou com dor,
mais eu encontrei a cura no amor.
você mim viu sofrendo!
pois até hoje mim arrependo
você diz que mim esqueçeu.
pois besta é você que não
sabe o que PERDEU...
