Frases de Amor Inesquecivel
Me perdoe, meu amor
Não aguento essa vida
Todo dia é briga
Dá um tempo, meu amor
Olha o que você causou
Lembra daquele dia que você falou
Que dentro de você não existia amor?
Era mentira, hipocrisia
Você tava querendo me estressar
As vezes falta um cantinho seguro no mundo
Falta colo, aconchego
Falta amor, calor humano
A gente olha pro lado e já não reconhece o outro, criou-se uma distância, uma frieza imensurável entre um e outro
Bom dia, boa tarde e boa noite é apenas da boca pra fora um protocolo da educação
O amor palavra tão pequena que se reflete em cada olhar, em cada gesto, em cada caricia .O amor o maior dos sentimentos criados por Deus.
Quando Deus fez a amizade,
ele juntou o amor,
o afeto, a ternura e a cumplicidade.
E com um laço de fita colorida
arrematou.
Dando-lhe forma e vida.
O amor é palavra tão pequena que se reflete no olhar, em cada gesto, em cada caricia. O amor o maior dos sentimentos criados por Deus. Você meu grande amor...eu te digo eu te amo com todo meu coração e toda minha vivencia...te amarei pra sempre.....
Pensa em vc muda tudo na minha vida eu te amo tudo o que preciso encontrei em vc amor minha linda mulher meu grande amor cada dia te amo mais cada dia quero mais vc desculpa pela insegurança te amo
Amar a si mesmo é o começo de um romance para toda a vida...
Voce so poderá dar amor se te amar primeiro... ninguém pode dar o que nao tem, entao ouse se amar acima de todos.. guarda no seu coração somente coisas boas
"O amor mais puro, verdadeiro e abençoado, é o amor de almas, se você tem um, cuida bem dele,por que não são todos que obtêm esse privilegio."
Quando se tem amor próprio tudo é lindo.
Críticas são degraus,insultos tornam-se elogios,ódio torna-se inveja e pedras que nos atiram serve para a construção de nosso próprio castelo.
Afinal se manter de cabeça erguida para que a coroa do brilho próprio não caia é para poucos.
"Que a dor que te causaram não te impeça de doar amor.
Que o sorriso que te negaram não te deixe negar colo.
Que o que é bom em você não se perca em razão da maldade que há por aí...".
O verbo sujeitado ao pecado, a desgraça desfeita pela graça, e o amor nos levando para a eterna morada
Nem todas as histórias de amor conseguem ou podem ter um FELIZES PARA SEMPRE, mas todas elas merecem um FINAL FELIZ!
Nunca mais ACREDITO no amor, desde o dia em que apressada em marcha ré fui chorando o adeus. Aquele adeus que não pôde dizer parada olhando o seu rosto.
Na minha vida 🌺
Tenho plantado lindas flores
Pelo caminho que vou percorrendo
Com amor, fé e esperança
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp