Frases de Amor Inesquecivel
Cada pessoa que está nessa terra tem um propósito específico, mas para que ele seja cumprido, é necessário descobri-lo em sua essência.
Você sabe qual é o seu propósito?
Estou no limite, e a minha revolta não é insana. Estou no limite, estou no ponto de partida para uma nova vida. Eu sei que Deus existe e Ele é grande. Nada na minha vida será como antes.
Expectativa
Fagulhas de vida começam a surgir,
É um grito de esperança a emergir...
E aquela tristeza toda passa a diminuir
Dando espaço para a alegria novamente florir
E esse rosto cansado voltar a sorrir.
Renovação
E assim como pesa a pedra,
O espinho fura,
O vento balança,
O sol queima,
A chuva molha,
O mar acalma,
A saudade aperta,
A paixão desperta
E o amor renova.
Falo
No trabalho eu me canso,
No descanso eu me culpo,
Com os outros me estresso,
Mas sozinha me perturbo,
Parece não ter lugar em que me acalme
Nem espaço que me afague,
A não ser ao lado teu,
Aí me calo,
Aí seu falo.
Paixão
É na troca de olhares
No com-tato com a tua pele
Na presença do teu cheiro
No gosto da tua boca
No sentir da tua pegada
Que meu desejo por ti aumenta
E nunca me sinto saciada.
Entrega
Leve-me à lugares onde não estive
Ofereça-me prazeres que ainda não senti
Prove do amor que tenho
Que ninguém experimentou
E permita-se dar-me o gozo
Daquele seu eu que jamais se entregou
Plantar para côlher
Sei que o tempo passa
Que permanência é ilusão
Que o que foi não volta
Que o futuro é escuridão
É um segredo que depende
Da decisão que se toma no presente
Onde se planta a semente
Para ter paz no coração.
Existência
Sentimentos me inquietam a alma
Pensamentos me povoam a mente
Sensações me aguçam o corpo
Atitudes me tornam existente.
Renascimento
Cansei de ser eu!
Vou esperar que a noite chegue
E com ela vou morrer,
Até que chegue o outro dia
Junto com o Sol vou reNascer
Mesmo sendo uma pessoa que busca sorriso em meio ao caos, sinto que algo está me consumindo e me tornando melhor, essa coisa me consome em momentos tristes é como um cobertor que me protege do pior pesadelo, me pergunto se essa coisa pode ser meu verdadeiro eu se despertando
“Temos dois mundos, o real e o virtual, as crianças dessa geração vivem no mundo virtual e esquecem de aproveitar o que realmente importa, a vida.”
Quando o mundo desaba a paz não deixa de existir, pois Deus existe e é com Ele que quem vive na verdade irá partir.
Os aliados mercenários não respeitam sua história, apenas se disfarçam de amigos porque querem o seu legado.
Cada vez mais as tecnologias rompem o estacionário e transformam a sociedade em novos e extremos predicados. O que hoje é banal, amanhã é celebração.
Enquanto o mundo do exibicionismo é alimentado nas redes sociais, dando um alento às desigualdades, a sociedade do espetáculo vai se fortalecendo pelos apuros políticos, pelo colapso das instituições e pela epidemia do medo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp