Frases de Amor Inesquecivel
O sorriso no rosto só serve para esconder a tristeza oculta que portamos em nosso ser.
Tantas coisas, quem vai entender?
A vida é diferente de cada ser vivente, assim também as emoções e as lembranças mais latentes.
Viver é viajar e ver pelas janelas do ser as maravilhas da existência. Sentir a brisa das emoções, as quais fazem saltar os olhos em alegria e também as que os transformam em mananciais de águas salobras.
Já vivi bastante para perceber o quanto cabe de maldade dentro de um ser.
Por certo também, me fartei em vida a contemplar a bondade transbordar no ser que compreende a palavra amar.
As tristes emoções são como tormentas que rompem os diques e deixam as águas salgadas invadir toda a face litoral do ser.
Saudade faz chorar o ser, tristeza invade, mesmo sem querer, e quanto mais se vive, saudades, muitas saudades vamos ter.
As vezes escrevo besteiras, mas também, coisas maneiras. Importa seguir escrevendo, registrando cada palavra grifada em meu pensamento, trazendo à luz da verdade, a de ser julgada em dado momento.
Existem lugares que jamais poderemos retornar para matar saudades, são locais aos quais nos são reservados uma única passagem, e depois ficam restritos as lembranças. Saudades eternas que levaremos para o resto de nossas vidas.
Não é humana a perfeição, mas vemos esta patente em toda a criação. Um universo em expansão, justapostos aglomerados de galáxias espalhados pela imensidão.
Importante na vida, o que é? Viver em paz e seguir com fé? Ter a ilusão de uma busca a viver com perfeição? Ou viver simplesmente, cada instante intensamente?
Da vida quero os risos, sabendo que haverão prantos. O que fazer na adversidade, e transbordar de encantos?
Amar na terra dos humanos.
Amarga vida de enganos.
A mar de tantos sentimentos.
A morte enfim extingue os nossos planos
Braço amigo em momento dissabor.
Abraço que conforta e ameniza a dor.
São braços de amigos verdadeiros.
Há força nestes braços, revelada nos abraços.
Terapia de cada dia, ter a pia cheia de louça para lavar.
Ter a vida imersa em dilemas, ser ou ter, sim ou não, regozijo e aflição, alegria ou tristeza.
Ter a pia vida em prantos, buscando o reencanto da alegria de viver. Ter, ser ou não ser, sina de muitas indagações.
Não é caridade o ato expor a pessoa alvo da ajuda. A isso chamamos de autopromoção sobre a necessidade de um irmão. Ajudar é nobreza, mas se promover as custas do sofrimento alheio é espírito de pobreza.
Cada instante da vida é uma incógnita, e três possibilidades podem suceder. A oportunidade, a normalidade e a temível adversidade.
Você pode e deve não concordar com minha opinião, assim também eu. Mas devemos todos concordar e defender, a nossa liberdade de expressão.
