Frases de Amor Inesquecivel

Cerca de 276108 frases e pensamentos: Frases de Amor Inesquecivel

apesar de saber q vc é meu amor,
quando acho que ja descobri tudo...
ele cresce mais.
Agora astou viciado nesse amor que encontro em vc!
Quero masi dele todos os dias...você se tornou meu vício!

Nosso amor nunca envelhece, renova-se a cada instante em que vivemos juntos.

Pela lente do amor vejo tudo crescer...Vejo a vida mil vezes melhor...Até vejo você em uma estrela de ursa maior.

O amor sem sacrifício é uma ilusão e o sacrifício sem o amor é uma impossibilidade.

O amor foi feito para ser vivido, dito e escrito. Não deixe de expressar para a pessoa amada o sentimento mais raro que você possui. Também não a redite em pessoas que não acreditam no amor. Seja sincero, transparente, autêntico e não tenha medo de dizer eu te amo.

O amor é como uma estrada longa e desconhecida: sabe-se onde ela começa, mas não se sabe onde ela vai chegar.

As mulheres quando nos fazem sofrer por amor, ou nos tornam bêbados ou poetas, o que dá no mesmo.

A amizade também deixa rastro e dor...
quando nela descobrimos não é amizade é amor.

Não preciso dizer que meu amor por ti é maior que o céu, ou mais profundo que os oceanos, ele simplesmente não pode ser medido.

Quando o amor é verdadeiro,não tem limites que o impeça de continuar vivo.

Amar nao apenas dizer ti amo sei
demostra a cada segundo esse amor....

O verdadeiro Amor jamais se cansa de espalhar o Bem onde quer que ele se faça necessário.

Meu amor quando conheci você meu mundo se transformou.. agora sei que o amor existe e não podemos nos perder meu amor que sejamos este amor eternamente.

Meus sonhos já não me iludem mais, pois sei que nosso amor é impossível. Se não é impossível, é ao menos improvável.

E então eu não amo. Falta de amor causa gargalhadas e choques térmicos. Rio da solidão. Morro de frio sem bons braços e morro de calor sufocada por braços que não quero ter. Falta de amor dá desespero. Falta de amor dá falta de vida.

"Se você quiser saber o quanto vale o amor de uma mulher, fique desempregado" (Rubens B. de Almeida)

E esse fogo que é o amor, que nunca pára de arder dentro de mim.


[...]

Os mais pervertidos pensamentos, as viagens mais cavernosas....

tudo isso é o amor.

Quem ama, sabe ser submisso, quem tem amor,não escraviza à ninguém!

A brisa vai voando...
Balançando os cabelos da menina apaixonada.
Que só quer saber de seu amor,
E não quer saber de mais nada.

A brisa vai voando...
levando consigo, uma carta,
Uma carta que vai dar felicidade
à menina de que do seu amor, sente saudade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp