Frases de Amor Inesquecivel
Incurável e sem remédio
grafiteiro dos impossíveis,
em tintas invisíveis
escrevi no asfalto,
bem defronte ao seu prédio,
que você é meu amor.
Vale o escrito...
O grande problema dos relacionamentos é esse, as pessoas saberem o que não devem e dizerem o que não sabem.
[...] e o que me arrasta da fantasia dos sonhos é a perfeição dos teus traços. Sorte minha, pois o sonho em que ela existia foi me dado enquanto eu ainda estava acordado.
Eu mesma, quem fala é o ego, e ele fará de tudo para que você nunca consiga pronunciar ..... EU SOU. Kairo Nunes 14/02/2017.
Se for no único sentido que é toda a realidade (espiritual) todos somos perfeitos, pois fomos criados por ELE, e, a sua imagem e semelhança.
Kairo Nunes 24/02/2017.
Tudo depende da tua escolha, nos foi dado o livre arbítrio, por isso somos livres para vibrar na frequência que escolhermos, a frequência do todo (DEUS) é 100% AMOR em toda e qualquer circunstância. Kairo Nunes 27/02/2017
Não somos seus escolhidos, somos sua criação, e esperança e/ou esperar, só o fruto do que plantou.
Kairo Nunes 11/03/2017.
As vezes estamos em um espaço frágil, e o universo pode conspirar a nosso favor, como também pode fazer com que uma simples noite vire dor.
Acostume-se, quando se termina um relacionamento, as únicas lembranças que vão te rodear serão as boas, não acredite nelas, se acabou é que algo não te fazia bem.
Perder fotografias é pior que perder dinheiro, fotos são as únicas lembranças físicas de momentos, que estão guardados na mente dos personagens.
O Tempo é um rinoceronte
que range e ruge de longe.
O Tempo é um elefante,
um elevador,
um alto falante
perto e distante.
O tempo é um diamante,
um trilho, uma trilha,
macho e fêmea,
filho e filha.
Poema: O Tempo
Livro: Poemas do Amor Eterno
...Por vezes, cômica,
por vezes, dramática,
por vezes, satírica.
Real e onírica.
em sandálias carmim,
baila dentro de mim,
com leveza,
emoldurada de estrelas dálias,
nos céus de minhas memórias.
Ela dança metáforas alucinógenas.
Faz do amor uma palavra
Proparoxítona
...Quando o mundo alucina
e parece que a sociedade humana
vai virar ruína.
Quando a guerra insana
se germina
e os bombardeios ameaçam
fundir o planeta ao meio,
penso em você e sorrio.
Memórias Digitais
No primeiro ano estarei em seu celular
No segundo em seus backup's
No terceiro em sua lixeira
Enfim "formatado de suas memórias"
Nem ao menos um avatar meu restou!!!
