Frases de Amor Inesquecivel
Dizem que o infinito é máximo, o limite, o maior número de todos. Isso porque ainda não descobriram o tamanho do meu amor por você
E... No meio da tempestade ele (Deus) mandou um vento bom (você) que invadiu a cidade (meu coração).
Se não há procura... Nunca haverá encontro... Então, não desista, busque a Deus, seu objetivo, seu amor, sua alegria em viver.
Pratique fofoca reversa! Se não puder elogiar alguém, silencie. Muito feio está julgando ou desfazendo do outro. Humanize-se, somos todos iguais (humanos mortais) e iremos para o mesmo lugar. Somos momentos, somos temporários nesse plano terrestre limitado. Plante amor!
Na noite faço seus sonhos ser realidade, no dia faço o sol iluminar sua manhã, na discussão faço você ter razão, mas no fim um vai chorando para o porão
Qualquer igreja para ser considerada como igreja verdadeira, deve seguir ao Deus verdadeiro e a verdadeira revelação deste Deus aos homens.
Lembra daquele dia em que te vi pela primeira vez na escola , a partir daquele dia passei a te achar o mais belo homem da face da terra.
Eu sei sou meio boba , você não corresponde meus sentimentos , não se importa comigo , mas quer saber eu te amo mesmo assim .
É difícil orientar as pessoas que nós amamos, quando temos medo de perdê-las, mas se a verdade que enxergamos não for dita para iluminar às suas vidas, que luz terão? Continuarão a andar no escuro.
O ego muitas vezes me abastece de certa dosagem de ódio que me conforta, embora eu precise ser puro Amor...
Outrora caminhava a passos lentos,
A procura dela, sem saber ao certo
Se era passado, presente ou se aqui
Estava onde sempre estive, moça,
Mulher, é a vida que comigo te quer!
