Frases de Amor Inesquecivel
"Se as pessoas fossem livros, você seria aquele que eu leio toda hora e que está comigo até mesmos nos meus sonhos."
Minha cabeça diz que está tudo bem,que já passou. Meu coração diz que ainda dói e que sem ela não tem jeito. Alguém está mentindo.
Sou complicada, inconstante, tenho opiniões contraditórias,porém tenho uma certeza.
Quando eu amo, amo com minha alma...
É tanto amor que mal cabe no meu peito.
É na força do BEM e no poder do PERDÃO que eu me apego e por isso agradeço imensamente a Jesus e ao senhor Deus por todos os dias da minha vida, da minha existência.
O que emama dos teus olhos
é a luz do paraizo
Quando olho para eles
até perco o juizo.
Fico deslumbrado
com o poder que eles tem
Não sei de que forma,
mas eles me detem.
Detem de um jeito
tão especial
Mas me fazendo lembrar
de que comparado a você
SOU APENAS UM MORTAL !!!
E de novo fui lá e puxei assunto, como se o errado da história fosse eu. É eu sei, não deveria…mas se não fizesse isso ainda não estaria falando com ela e ai sim, a culpa seria minha…ah e a saudade também.
Faz mal se eu disser que quero ter você, nem que seja só como amiga, nem que seja a distância, nem que seja só quando você quiser?
Tem dias em que, pingos d'águas viram tempestades, silêncio/pesadelo, e a vontade de te ver/redemoinhos.