Frases de Amor Incompreendido
Se não existe amor-próprio, não se consegue amar ao outro, nem reconhecer o amor que o outro lhe dá. Não acha-se digno do amor de outrem quem não reconhece-se digo do próprio amor.
Quanto mais se ama alguém, mais você sofre por saber que essa pessoa não te ama tanto quanto você ama ela.
Você será incapaz de amar alguém de forma saudável, se não for capaz de amar-se genuinamente.
O amor próprio é a imunidade que nos livra das dependências emocionais.
(Fernandha Franklin)
O amor ele e tão lindo quando respondido quando á uma junção aos os acontecimento o amor pode ser em uma amizade ate mesmo para com alguém.
O amor não pode ser mendigado e sim doado o que em ti transborda se não e assim não fique triste te complete no amor e só doa o que em ti sobrou .
Queria um mundo sem sangue
para que as pessoas não morressem quando o perdessem.
Para que ele não corresse mais rápido quando eu o visse.
Um mundo sem sangue para que não me criticassem quando eu amasse aquele que possui o mesmo em suas veias.
O meu santo protetor tem nome: DEUS. Por isso que essa tal de maldade não me abala.
E quanto a inveja alheia? Ando muito ocupada fazendo o bem, espalhando AMOR e agradecendo ao todo PODEROSO, não me resta tempo nem lugar pra guardar rancor, sou feita de Amor.
Tência Medeiros.
"Em quatro paredes, sobre o cobertor
Retratos de uma lembrança
Grande amor
Sem seus abraços
Sem teu carinho
Difícil viver assim, sozinho."
Não importa o tempo que passe o amor é um só
Ele é o tempo infinito ele é a verdade é só
Não importa o tempo e que passe
O coração há uma verdade
Que traz nele
Escrito o amor que é de verdade.
Ouça-me e reflita, se ama tão somente quem te ama então não ama ninguém. Obvio que para existir sorrisos sinceros deve ser recíproco mas o sentimento não caminha nivelado. Só irei te amar se você me amar primeiro? Isso não é amor colega.
Amor é resistir ..é construir,seguir em frente,melhorar,se adaptar ,compreender,respeitar é confiar .
Se você conseguir juntar tudo isso ..Meus parabéns você tem um amor de verdade !!
A única metade da laranja que pode te completar é você mesma, com sua própria maneira de encarar e viver a vida. Fazer dos seus dias mais felizes é uma tarefa sua e, neste caso, o amor é apenas a cereja do bolo. Aliás, uma cereja indispensável.
Aprendi que, na vida, é preciso saber absorver os golpes. Ser forte e sorrir quando, na verdade, se quer chorar. Assimilar!
...há pessoas que não estão preparadas para nada receber, sequer um obrigado..., mas então o que é aquilo que oferecem?... Havia presenciado essas e outras coisas em alguns lugares do mundo... Hipocrisias...
. . . a vida é eterna e o aprendizado é lento. Todos alcançarão a plenitude da eternidade da vida. As coisas que descobrimos antes são dádivas de DEUS . . .
. . . especialmente quando penso estar sozinho e reflito em minha própria vida tudo aquilo que me cerca, que me chega e que me acontece. O calor do sol emana apenas um lapso do amor que sinto pela vida . . .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp