Frases de Amor Incompreendido
Sozinha a paz estava ali embriagada de sombras sem amor. Como um elefante eu ia passando a multidão, rasgando o entardecer...
Passar com caridade pela vida,
Andar sem temor, movido pela fé;
Acreditar que o amor sempre vence,
Que todas as portas se abrirão,
Principalmente para a própria glória!!!
“Sem amor não vivemos. Sem amor se tornamos pessoas amargas. Sem amor o universo todo para. Sem amor, começamos ter pesadelos. Sem amor as coisas fica sempre onde estão e nunca mudam de rotina, porque só o amor é capaz de mudar tudo, e nos levar ao nosso destino.”
Por mais vã, tola e inútil que seja sua forma de amor... Por mais que o objeto do seu amor nem sonhe que você exista, ou até mesmo esteja ciente, mas não te dê a menor atenção... Apenas ame, é o mais puro sentimento humano.
Pra mim a amizade, o amor, só faz bem! Só cuida, mas também perdoa, mesmo não concordando... Aceita pelo bem maior: O Amor! O Amor sempre vence.
O amor de Deus é o meu escudo e o meu maior estandarte; ele derruba as barreiras e os dardos inflamados do desamor!
Minha fraqueza não é amor; minha maior fraqueza é ter medo de amar; me esquecendo momentaneamente que de graça fui amada e de graça tenho de compartilhar incondicionalmente o mesmo amor com meu próximo, o amor que fui agraciada por Deus, em Cristo Jesus.
Quis esmagar, sufocar o amor dentro de mim; mas fui inundada por uma torrencial avalanche de amor que me fez respirar de novo, emergir, esvair toda a minha dor...
Olha meu bem, lutar por um amor impossível, novo ou velho deixa muitas sequelas, melhor mesmo é sofrer de uma única vez a perda, do que ficar se martirizando com um caso que não vai dar em nada..
menos cruel.
..
Neste momento a minha oração é: tira o amor que tem dentro do meu coração, ou então, me dê o dom de amar como Tu amas, suportando toda falta de amor.
O amor verdadeiro nao morre...
nem adormece..
ele fica ali, completamente pronto..
para se instalar novamente..
em outro coraçao disponivel..
O amor não (se) cansa; quem enfada é o corpo... É por isto que o amar pertence aos que não temem os (limites) extremos do viver.
