Frases de Amor Gótico

Cerca de 5403 frases de Amor Gótico

"Um suspiro pode até ser uma falta de ar, muitas vezes esse suspiro é apenas o pulsar de um coração apaixonado.

Um gole de paz, um suspiro de fé, uma aspirada na sorte, umas caminhadas na persistência, uma olhada na esperança e um imenso desejo de ser feliz. No mais, ah, no mais: uma vida cheia de bondades para um coração que canta amor!

Saiba que o dia não está triste. Apenas é o seu coração que precisa sair da tempestade para contemplar o Sol a Brilhar.

Estive tão só até te encontrar. Estive tão triste que ultimamente tudo é motivo de riso. Voltei para o mundo, me encontrei. Você trouxe luz e a acendeu em meio a escuridão que existia em mim. É tão bom te ter.

Chore sim, sentir-se triste por algo ou alguém é normal, seque suas lágrimas e siga em frente, o mundo não vai esperar você ficar bem, ele vai te forçar a não ficar mal.

⁠"Até sua sombra é maior que você, zele para seu coração permanecer na humildade sempre."

Sombra de minha sombra, desejo de minha alma, teu azul me entorpece.

Flávia Abib

É triste quando se senti um incômodo da pessoa que gosta, que à ama.

É triste olhar as fotos e saber que agora tudo mudou e que o destino que um dia nos uniu está nos separando.

E quando a tristeza bater à porta, vou convidá-la para entrar, tomar uma xícara de chá e juntamente comigo dar umas boas gargalhadas.

⁠Eu estava bem ali, na sombra daquela nuvem, de pé a admirando. Sentia-me tão próximo a ela e ao mesmo tempo tão distante. E tudo que podia fazer era admirá-la e ela parecia me olhar de volta. Mas uma brisa soprou e ela foi para longe, então desidratei ao sol.

⁠Se alguém que você ama decide partir, não se prenda à tristeza. Deixe que vá. O tempo tem uma maneira sutil de revelar verdades, e se houver arrependimento, ele não será seu. Quem soube amar de verdade nunca carrega o peso da dúvida, apenas a paz de ter feito o que podia.

De repente,de mãos dadas,seguimos. Oscabelos ao vento, rostos pintados de luz e sombra, bocas pausadas apenas esperando a hora de um beijo iluminado pelo luar.

"" Onde anda meu anjo
Parece que me abandonou
Quisera eu saber
Se foi por tristeza
Ou se foi por amor
Que de anjos pouco sei
Mas seja lá quem for
Volte logo
Por favor...""

" Esconder a tristeza faz parte, por isso muitos sorrisos são apenas da boca pra fora...

" Solidão é opção dos tristes, os alegres cantam e dançam, não por opção, mas por puro prazer...

⁠Na tristeza, Deus ajude minha mente;
Na alegria, Deus perpetue meu gozo;
Há apenas um capaz de me compreender inteiramente.

⁠Sobrevivi ao pior para alcançar o melhor, cada queda, um sussurro das sombras antigas, cada vitória, um feixe de luz que rasga o agora, como aurora nascida depois da noite mais longa que vivi.

...é triste a espera por alguém que você sabe que nunca vai chegar...

É triste imaginar que o alguém que sentes algo prefere uma aparência física bem definida à um sentimento verdadeiro.

Inserida por matheusp11