Frases de Amor Eterno

Cerca de 12838 frases de Amor Eterno

Este estranho lado do amor:

Eu sempre te amei mais era aquele amor platônico, pois quando acordava todas as manhãs você não estava aqui ao meu lado. Amor estranho amor vivo pensando em você a muitos anos, porém você nem sabe, muito menos imagina. Hoje acordei para realidade, e nesta cruel realidade você não estava do meu lado.

Inserida por Boysdontcry

Os livros que eu li e amei estão sempre por perto. Não só pra, volta e meia, dar uma namorada de olho com eles, alisar um bocadinho a lombada, fazer uma festa na capa, mas também pra, de vez em quando, convidar, vamos de novo? e lá ficarmos os dois, outra vez esquecidos do mundo, nessa tal de amarração de quem escreve e de quem lê.

Sempre amei escrever, vivi sempre a pintar, das cantigas de roda, adora brincar.
Descobrir com o tempo, minha vida é cantar.
Feito pássaro a voar, meu canto quero entoar, e as todos os cantos levar a música que em minha alma veio ficar.
Que nasceu aqui dentro e floresce com o tempo. Voa no ritmo do vento, poesia que baila em pensamento.

Inserida por MaillaSouza

Eu lhe odeio
E sabe que minto quando digo
Que sempre lhe amei
E é verdade quando afirmo
Nunca me apaixonei
É uma verdade irreal
Não ligo para suas lágrimas
Não é verídico que
Eu peço sinceras desculpas!
Pelas magoas que causei
E digo sinceramente
Tudo tem um começo e fim


Obs.: Agora leia de baixo para cima.

Inserida por CastelhanoWolf

Sempre me doei demais, sempre me entreguei demais, sempre amei demais os outros, sempre confiei demais nos outros. Talvez fosse um defeito meu isso. Tem gente que vale muito a pena. Mas, existe uma pessoa que vale muito mais, e talvez ela nem saiba disso, porque insiste em abraçar o mundo das pessoas mesmo quando se depara com o vazio.

⁠Filha, você me deixou tão triste! Sempre estive do seu lado, te apoiei em muitos momentos e te amei mais do que tudo nessa vida. E, no único momento em que precisei de você, você me abandonou, deu preferência a outra pessoa que nunca ofereceu nem metade do amor e carinho que eu te dei. Nunca imaginei que você partiria o meu coração dessa forma.

me desculpe se sempre te amei...
estou paralisado por mais este momento,
mais alguns pesadelos...
aonde estão meus sentimentos
a lua está linda cheia de virtudes
que abandonei na loucura de um jogo,
tudo te satisfez, mentiras que iludem
lembra se que sempre amei,
está bem.
estou insano por te amar.

Inserida por celsonadilo

"E pensar que o amei, o esperei por vários
dias, sem nenhuma resposta. Sempre sentada
em meu quarto, lembrava de você, sonhava
com você...Até que um dia, acordei e pensei:
-Não posso mais ficar aqui, te esperando meu
amor, tenho uma vida pela frente. E de hoje
em diante é essa a minha decisão, viver,
somente viver."

Inserida por belandrei

Porque EU te amei uma cruz pesada carreguei . filhinho MEU não tenhas medo, contigo sempre ESTAREI.
EU SOU o TODO PODEROSO, DEUS CRIADOR do mundo. Sou seu melhor AMIGO, e acima de tudo sou o teu PAI.
Eu estou apenas esperando um convite seu para entrar e nunca mais sair de sua vida.
EU TE AMO FILHINHO.
-DEUS

Inserida por adocegarotacrista100

Para quem um dia amei...


Não guardo remorso em relação
à pessoas que já perdi. Sempre
fui verdadeira com cada uma delas,
e da minha maneira, eu as amei.
Dei à elas o meu melhor sorriso,
e, todos os dias, ouviram de mim
o que só digo para quem me é,
de fato, importante: "Eu Te Amo".

Inserida por RosemayLS

te amo porque
sempre amei você
desejo você porque
sempre desejei você

não tenho você porque
você não me quis
não beijo você porque
você nunca me deixou

você foi o meu primeiro amor
a minha vida
você teve nas suas mãos
o meu coração

mas você nunca me percebeu
o que eu sentia
por você era
um verdadeiro AMOR

Inserida por amiga123

⁠Hoje perdi quem tanto amei.
Mas eu bem sei.
Que eu sou culpado de tudo sempre errei.
Te ver partindo juro que não aguentei.
Meu coração se entristeceu até chorei.

Não conseguir se quer te fazer feliz.
Deixo aqui em pequenos versos.
Wellington Silva acabou meus versos acabam aqui.
Minha inspiração se foi adeus .

Inserida por wellingtonsilvaofc

Desertos do mundo inteiro
Apossaram-se de mim
Pedras eternas mergulharam
No meu coração errado
Desencontradas elas vivem na solidão
Do que não me pertence mais
O antes do ontem jaz agora
Sob a desabada ruína
Do que um dia eu amei
Enterrado na loucura irreversível
Por eu nunca ter compreendido
A alma devastada
Que sempre habitou em você.

Inserida por AlexandraBarcellos

Se o amor é pecado, jamais serei inocente, pois jurei a mim mesmo te amar eternamente.

A tristeza de um amor proibido é a eterna lembrança do sabor amargo do pecado.

⁠Estás louco poeta, como podes duvidar?
Mãe é eterna, sim!Na sua forma de amar.
Mesmo quando se vai, aqui permanece,
para sempre,no coração daqueles
a quem ela gerou.
Obrigada por você tersido a melhor mãe do
mundo e perdoa-mese algumavez
desmereci teu amor.

A você Mãe,
minha eterna gratidão!

Inserida por celma_soares_1

Não consigo mas lembrar teu rosto, a tua voz foge dos meus pensamentos a cada ano passado!
Mas o nosso amor sempre estará presente em mim! não consigo esquecer você.

Viajando pelos mais distintos lugares, tentei dar um rumo a minha vida, mas o destino sempre vem me mostrando como é bom amar você.

Eu te amarei para sempre.

Hoje me lembrei quando jurei e te fiz jurar que seria para sempre. Engano nosso, juras quebradas pela decepção do destino. E acabo de me lembrar do futuro que planejamos. Nosso mundo de faz de conta, onde acreditávamos que tudo seria perfeito e eterno. Hoje com os sonhos destroçados pela realidade e pela rotina, seguimos .

⁠Amar e amar. E amar sempre, ao menos enquanto persistir o amor.
Amar ... independentemente de quem se ama; ou da existência de reflexo de amor.
Amar o utópico, o sonhado, o idealizado...
Amar sem juramentos, indiferente a julgamentos .. Amar por si, enfim ...
Amar o distante, por mais próximo que possa estar.

Inserida por daniel-Jack-Silveira

MULHERES DE SEMPRE

Quantas mulheres de ontem,
que nunca souberam o que é amar.
Quantas mulheres de hoje,
conhecidas por saberem a arte de amar.

Ontem, quantas mulheres caladas;
hoje, quantas mulheres faladas.
Ontem, hoje e sempre,
quantas mulheres desejadas!

(Livro “Arcos e Frestas”, página 20)

Inserida por pirafraseando