Frases de Amor Escritas eu te Amo

Cerca de 421749 frases e pensamentos: Frases de Amor Escritas eu te Amo

A paz exige quatro condições essenciais: verdade, justiça, amor e liberdade.

É uma bênção inestimável receber amor. Mas, quando a gente dói, precisa cuidar da própria dor com o carinho com que gostaríamos de ser cuidados pelos outros. Com a atenção e a suavidade com que tantas vezes cuidamos de outras vidas. Os beijos bons precisam começar em nós.

Desisti de sustentar uma imagem e procurar o amor da minha vida no caminho. Quem quiser olhar pra mim vai ter que se conformar com minhas Havaianas roxas e meu cabelo despenteado, minha desatenção e minha falta de correspondência. Ando abatida e pensando demais.

Para o amor, um banco de praça já basta.
Ou ficar na frente de um portão.
Ou uma xícara de café.
Amor mesmo é um filme de baixo orçamento.

O amor não envelhece, morre menino.

O amor é o impulso apaixonado de uma alma para a sabedoria e esta é ao mesmo tempo conhecimento e virtude.

Amor platônico é uma história de amor, onde o protagonista ama sozinho e o vilão é a pessoa que você mais ama.

Confia no teu coração se os mares pegarem fogo. E viva pelo amor, mesmo que as estrelas caminhem em direção oposta.

Meu amor,a vida passa num instante
E um instante é muito pouco pra sonhar.

A nossa tarefa não é buscar o amor, mas simplesmente achar as barreiras que construímos dentro de nós e que nos impedem de permitir o amor fluir.

Helen Schucman
Um Curso em Milagres (1975).

Nota: Adaptação do pensamento da escritora. O pensamento costuma ser incorretamente atribuído a Rumi.

...Mais

Meu amor por você cresce a cada batida do meu coração.

⁠O amor é eterno; a sua manifestação pode modificar-se, mas nunca a sua essência.

Vincent van Gogh
The Letters of Vincent Van Gogh. Penguin Books, 1996.

Nota: Trecho de carta endereçada ao irmão Theo, escrita em março de 1883.

...Mais

O que é o AMOR?
AMOR é saudade;
AMOR é compreensão;
AMOR é companheirismo;
AMOR é confiança;
AMOR é amizade;
AMOR é....
Podem existir milhões de respostas para esta pergunta,
Mas a resposta mais simples é
AMOR é simplesmente AMAR

Sou um perdedor no amor.

Faça amor com vontade. Celebre almas e corpos. Dê prazer.Prepare o momento mágico com mágicas palavras e toques certeiros. Não tenha pressa. Não se trata de uma obrigação. É arte. É vida. É amor.

O amor sempre deixa uma marca significativa.

Não há dor pior que a dor de conviver com um amor não correspondido.

Tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas. O amor é o vínculo da perfeição.

Bíblia
colossenses 3:14

O nosso amor pode ter nascido no sol, na lua, no mar, ou na mais suave brisa, mas tenho certeza que ele vive e cresce em nós.

[O amor] Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 13:7,8.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp