Frases de Amor Escritas eu te Amo
A única coisa que sei é que não consigo ficar longe de você...
Eu amo cada momento contigo, sou apaixonada por você...
Sei que não deveria, mas te amo!
Eu te amo Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais
Talvez a escrita seja o melhor de mim, ou o pior, ou talvez nada, mas como eu ela respira e precisa ser alimentada. E tem urgência.
sabe garoto? as vezes cansa de apenas ficar nessa de "eu te amo" e nãp falar nada pra provar isso, eu te amo é mais do que belas palavras, falar que ama a pessoa se passa por atitudes também
O pior amigo é aquele que finge que é sem ser e o pior inimigo é o que se parece com amigo mas é, na verdade, o inimigo.
No Brasil cultuamos duas frustrações: a dos que têm poder, mas não têm competência para exercer e a dos que têm competência, mas não têm poder.
Na vida a gente está toda hora pagando pelos erros que comete e se beneficiando dos acertos por ventura realizados.
É preferível lutar,persistir e até perder por uma causas nobre do que vencer batalhas inglórias e de causas pouco nobres
Amo palavras . Principalmente escritas. E acredito em muitas . E mais do que acreditar é preciso praticar !
Para hoje:
Justiça! Respeito!Humildade!
A vida retorna o que você oferece!
O mundo não é culpado pelas suas frustrações .
Seja leve!
Amo escrever! mas sou anônimo nas minhas escritas, escrever me faz bem, é uma forma de desabafo, a caneta é minha boca, o papel o ouvido que ouve.
A gente sente quando as coisas estão se desfazendo e eu senti o seu amor se desfazer entre meus dedos igual a um punhado de areia. Provavelmente não era amor, mas eu creditava que era, porque era tudo que eu tinha.
Você fez chamas acenderem dentro de mim e eu queimava de amor. Mas você as desfez quando resolveu ir embora e não mais me levar contigo.
